Problemas comuns em sistemas de irrigação

Postado em 23/05/2015 às 15:38 por edson em Uncategorized
Problemas comuns de projetos de sistema de irriga‹o
Solu›es em Irriga‹o da Rain Bird
N‹o existem dois terrenos iguais. ƒ por isso que a Rain Bird possui os componentes de irriga‹o mais diversificados, dur‡veis e precisos no setor. Quaisquer problemas de terreno que voc possa ter, n‹o se preocupe, saiba que a Rain Bird possui uma solu‹o eficiente e sem aborrecimentos.

PROBLEMA: Irriga‹o de encostas ou morros
A ‡gua pode formar uma poa ou piscina ao redor de borrifadores instalados na parte inferior de encostas ou morros, causando ‡reas encharcadas, que podem matar a grama ou favorecer o crescimento de fungos.
Irrigacao de encostas ou morros
SOLU‚ÍES DA RAIN BIRD:
1800¨ Sprays, 3500 Rotors e 5000 Rotors com o Seal-A-Matic ª (SAM) Check Valve, v‡lvula que resolve o problema de drenagem de cabea baixa e impede que a ‡gua empoce. Ou use o Rain Bird Rotary Nozzles (bocais girat—rios), que distribuem ‡gua em uma vaz‹o menor, permitindo o umedecimento suficiente a tempo de previnir que a ‡gua escoe.

PROBLEMA: Tipos de plantas diferentes
Arbustos, ‡rvores, flores e grama precisam de quantidade de ‡gua diferente. Distribuir a mesma quantidade de ‡gua para todos os tipos de plantas pode causar a perda de vida da planta, ou simplesmente desperdiar ‡gua com plantas que n‹o precisam de tanta quantidade.
ÒTipos
SOLU‚ÍES DA RAIN BIRD:
Irriga‹o por gotejamento de baixo volume permite que voc personalize o seu fornecimento de ‡gua conforme as necessidades individuais de irriga‹o de cada planta. Projetar um sistema com v‡rias zonas independentes permite que voc programe a irriga‹o de acordo com as necessidades exclusivas de cada ‡rea.

PROBLEMA: Cantos, formas irregulares ou tiras
Muitas vezes Ž dif’cil conseguir a completa e adequada cobertura nessas ‡reas dif’ceis de alcanar, ficando algumas ‡reas excessivamente irrigadas, e outras, irrigadas abaixo do n’vel necess‡rio.
ÒCantos,
SOLU‚ÍES DA RAIN BIRD:
Sprays instalados eficientemente com bicos de arco vari‡vel (Variable Arc Nozzles Ð VAN) distribuem a ‡gua de forma precisa mesmo nos canto ou formas irregulares do terreno.

PROBLEMA: Irriga‹o de terrenos menores
çreas menores podem ser dif’ceis para irrigar, muitas vezes os borrifadores acabam molhando caladas,entradas de carro, ou espirrando ‡gua contra a casa ou a garagem.
ÒIrriga‹o
SOLU‚ÍES DA RAIN BIRD:
Bocais Rain Bird SQ de baixo volume (Low-volume Rain Bird SQ Nozzles) distribuem a ‡gua precisamente em um padr‹o de 2,5 a 4 pŽs que resulta em controle superior de distribui‹o e uniformidade para eliminar o excesso de ‡gua e desperd’cio. Sprays instalados eficientemente com bicos de arco vari‡vel (Variable Arc Nozzles Ð VAN) distribuem a ‡gua de forma precisa mesmo em menores terrenos, cantos, formas irregulares de terreno ou pequenas tiras de gramado.

PROBLEMA: Varia›es na Exposi‹o ao Sol
A excessiva ou escassa irriga‹o resulta, muitas vezes porque nem todas as partes do seu quintal ou jardim precisam da mesma quantidade de ‡gua, devido ˆ exposi‹o ao sol.
ÒVaria›es
SOLU‚ÍES DA RAIN BIRD:
Controladores de f‡cil configura‹o com mœltiplos e independentes programas, como o ESP-Me, permitindo irriga›es adicionais a ser programadas para ‡rea com maior exposi‹o ao sol. Irriga‹o por gotejamento de baixo volume permite a personaliza‹o do fornecimento de ‡gua preciso para plantas individuais ou grupos de plantas, com base nas necessidades espec’ficas de irriga‹o e exposi‹o ao sol.

PROBLEMA: Borrifadores ligam durante tempo chuvoso
Seu sistema de irriga‹o planejado inicia quando j‡ est‡ chovendo.
ÒBorrifadores
SOLU‚ÍES RAIN BIRD:
Um sensor de chuva (Rain Sensor) monitora automaticamente as condi›es clim‡ticas e sinaliza eficientemente o controlador para desligar o sistema quando chove, economizando ‡gua e economizando seu dinheiro.

PROBLEMA: Solo compactado e escoamento
Algumas ‡reas do seu gramado podem ter solo compactado, e isso pode causar escoamento de ‡gua para passeios ou caladas, sem dar o tempo suficiente para infiltrar no solo.
ÒSolo
SOLU‚ÍES RAIN BIRD:
Escolha um controlar de f‡cil configura‹o com mœltiplos programas e hor‡rios de in’cio, ou escolha um controlador com o ciclo + op‹o de imers‹o que permite a programa‹o de mœltiplos hor‡rios para in’cio em curtos per’odos, precisos para eliminar que a ‡gua escoe. Ou use Rain Bird Rotary Nozzles (bocais girat—rios) que distribuem ‡gua em uma vaz‹o menor, permitindo o umedecimento suficiente a tempo de previnir o escoamento da ‡gua. Baixo volume de gotejamento aplica a ‡gua a um ritmo ainda mais devagar, permitindo que a umidade penetre no solo para evitar o escoamento.

PROBLEMA: Problemas de press‹o de ‡gua
Press‹o ou flutua‹o alta de ‡gua podem causar borrifadas de neblina ou nevoeiro, neste caso a ‡gua n‹o Ž distribu’da em seu gramado e jardim na vaz‹o ideal. Uma situa‹o de baixa press‹o da ‡gua tambŽm pode afetar o desempenho de seus borrifadores, levando a ‡reas que n‹o recebem cobertura de ‡gua adequada.
ÒProblemas
SOLU‚ÍES RAIN BIRD:
Alta press‹o de ‡gua pode ser controlada eficientemente na v‡lvula utilizando um regulador de press‹o de v‡lvula, o Rain Bird PRS Dial. No ponto de distribui‹o, a press‹o excessiva pode ser controlada usando o 1800 ¨ e 5000 Plus Rotors com Pressure Regulating Stem (PRS) (Tronco de Regulagem de Press‹o). Para sistemas de gotejamento de baixo volume, instale Inline ou Anti-Siphon Drip Control Zone Kits (kits de zona de controle com anti-sif‹o), com um regulador de press‹o.

Origem das 25 maneiras de economizar agua

Postado em 23/05/2015 às 15:37 por edson em Uncategorized
AQUI ESTÃO 25 MANEIRAS PARA ECONOMIZAR ÁGUA. E UMA FONTE PARA FAZER ISSO ACONTECER.
Com a história da seca da Califórnia, economizar água agora é uma responsabilidade de todos. Na Rain Bird, temos o compromisso com o uso Inteligente da Água há mais de 80 anos. Oferecemos educação e produtos para o uso eficiente de água que você precisa conhecer para reduzir sua conta mensal de água e fazer melhor uso do nosso mais precioso recurso.

CONFIRA ESSAS DICAS PARA ECONOMIZAR ÁGUA
AVALIE SEU SISTEMA ATUAL
“Avalie
1.REALIZE UMA INSPEÇÃO DO SISTEMA.
Avalie seu sistema e terreno para identificar potenciais problemas e se certificar de que seu sistema de irrigação automático está pronto para a próxima estação. Poucos e simples passos serão um grande caminho para economizar água e evitar multas caras.
RECURSOS
• Springtime Sprinkler Tune-Up Checklist
• Common Irrigation System Design Problems
• Understanding Your Soil
• Water Saving and Lawn Care Tips
VÍDEOS
• Spring Yard Appraisal
2.ANALISE SUA CONTA DE ÁGUA.
Observe sempre suas contas de água. Se você tiver um pico, pode haver um vazamento. Sistemas de irrigação com vazamento desperdiçam milhões de galões por ano. A EPA estima que um vazamento da espessura de uma moeda pode provocar um desperdício de 6.300 galões por mês! Acabar com vazamentos pode fazer uma grande diferença no seu consumo e conta de água.
RECURSOS
• Springtime Sprinkler Tune-Up Checklist
• Common Irrigation System Design Problems
• Understanding Your Soil
• Water Saving and Lawn Care Tips
VÍDEOS
• Spring Yard Appraisal
3.AGENDE UMA AUDITORIA PROFISSIONAL.
Contate um CLIA local certificado para avaliar o seu sistema. Se você não conhecer nenhum, a Rain Bird pode ajudar. Nossos especialistas irão pré-selecionar as melhores empresas da sua região e lhe enviar uma enxuta lista dos benefícios de cada uma para você escolher a melhor.
RECURSOS
• FREE Referrals to Professional Irrigation Contractors
• Irrigation System Audit (PDF)
VÍDEOS
• Spring Yard Appraisal
4.REALIZE VERIFICAÇÕES MENSAIS NO SEU SISTEMA.
Mantenha da melhor forma seu sistema de irrigação durante toda a temporada, verificando as interrupções, vazamentos e dano pelo menos uma vez por mês.
RECURSOS
• Springtime Sprinkler Tune-Up Checklist
• Common Irrigation System Design Problems
• Understanding Your Soil
• Water Saving and Lawn Care Tips
VÍDEOS
• Spring Yard Appraisal
ÁGUA NA HORA CERTA
“Água
5. ÁGUA PELA MANHÃ.
Use a água entre 5h e 10h da manhã – quando o sol está fraco, os ventos são calmos e a temperatura é fria. A irrigação ao meio-dia tende a ser menos eficiente por causa da perda de água devido à evaporação e condições do vento. A irrigação à noite também não é uma boa ideia porque pode deixar as folhas molhadas durante a noite – um convite ao crescimento de fungos. Fazendo a irrigação pela manhã você dá uma chance para as folhas secarem. Você pode definir todos os relógios da Rain Birds para irrigar exatamente quando você quer.
VÍDEOS
• Rain Bird ESP-RZX – Setting Zone Watering Times
• Rain Bird® ESP-Me: Watering Start Times
• Rain Bird ESP-SMTe Smart Irrigation Control System
PRODUTOS RECOMENDADOS
• ESP-RZX Controller
• ESP-Me Controller
• ESP-SMTe Controller
6.CUMPRA AS REGRAS LOCAIS.
Consulte a sua concessionária local de água para ver em quais dias e horários você pode aguar o seu terreno e ajuste seu relógio Rain Bird para evitar multas caras.
VÍDEOS
• Rain Bird ESP-RZX – Seasonal Adjustment
• Rain Bird® ESP-Me – Select Days to Water
• Rain Bird ESP-SMTe – Configure Controller
PRODUTOS RECOMENDADOS
• ESP-RZX Controller
• ESP-Me Controller
• ESP-SMTe Controller
7.NÃO REGUE DURANTE A CHUVA.
Não há nada pior que ver um irrigador funcionando na chuva. Utilize um sensor de chuva (como o Rain Bird® WR2 Wireless Rain Sensor) que automaticamente irá desativar seu sistema de irrigação quando chover, então você nunca precisará de preocupar com a irrigação durante as tempestades.
VÍDEOS
• Rain Bird WR2 Wireless Sensor Programming Demo
PRODUTOS RECOMENDADOS
• WR2 series Wireless Rain & Rain/Freeze Sensors
• RSD series Rain Sensor
• ESP-SMTe Controller
8.ELIMINE O EFEITO DOS VENTOS.
Você já viu alguma vez irrigadores sendo executados no meio do dia e molhando tudo menos o terreno? Mesmo pequenas quantidades de vento podem provocar que a água se dissipe.Evite a irrigação no meio do dia, quando os ventos são mais fortes. Os irrigadores de pressão de regulagem contínua Rain Bird e espesso fluído HE-VAN ou Rain Bird Rotary e bicos R-VAN também podem ajudar a reduzir o efeito do vento.
RECURSOS
• 5000 Series PRS Brochure
VÍDEOS
• HE-VAN Nozzles
• Saving Water by Retrofitting with Rain Bird HE-VAN High Efficiency Nozzles
• 1800 Series PRS Sprays
• Rotary Nozzle
• R-VAN Hand Adjustable Variable Arc Rotary Nozzles
• 5000 Series PRS Rotors
PRODUTOS RECOMENDADOS
• HE-VAN Nozzles
• 1800® Series PRS Sprays
• Rotary Nozzle
• R-VAN Series Variable Arc Rotary Nozzles
• 5000 Series PRS Rotors
NÃO GASTE MUITA ÁGUA
“Não
9.DIMINUA SEU TEMPO DE IRRIGAÇÃO.
Muitos sistemas de irrigação são regulados para regar demais, levando a um solo encharcado, enxurradas e solos insalubres. Diminua o tempo de irrigação em seu relógio Rain Bird conforme as estações e mudanças de tempo.
VÍDEOS
• Rain Bird ESP-RZX – Setting Zone Watering Times
• Rain Bird® ESP-Me – Watering Start Times
• Rain Bird ESP-SMTe Smart Irrigation Control System
PRODUTOS RECOMENDADOS
• ESP-RZX Controller
• ESP-Me Controller
• ESP-SMTe Controller
10.SUBSTITUA OS BICOS ANTIGOS POR NOVOS E MAIS EFICIENTES BICOS.
Hoje os bicos de irrigação são mais eficientes que aqueles de alguns anos atrás. O segredo é escolher o bico certo para as necessidades do seu terreno. Para encostas e morros, use bicos de menor fluxo rotativo como os bicos Rain Bird Rotary e R-VANs. Para janelas de irrigação curtas, utilize os bicos Rain Bird’s HE-VAN e Dual spray.
RECURSOS
• HE-VAN Nozzles Sell Sheet
• 1800® Series Sprays Real World Wind Test
• 1800® Series Sprays Even Coverage Test
VÍDEOS
• Saving Water by Retrofitting with Rain Bird HE-VAN High Efficiency nozzles
• HE-VAN Nozzles
• Spraynalysis – Even Coverage Test
• Spraynalysis – Real World Wind Test
PRODUTOS RECOMENDADOS
• HE-VAN Nozzles
• R-VAN Series Variable Arc Rotary Nozzles
• 1800® Series PRS Sprays
• Rotary Nozzle
• Dual Spray™ Nozzles
11.DIVIDA OS SEUS TEMPOS DE IRRIGAÇÃO EM PEQUENAS PARTES.
O maior desperdício de água vem a partir da utilização de muita água de uma vez, já que grande parte do que é liberado de água nunca é absorvida. Ao invés de irrigar durante uma longa e contínua sessão, use seu relógio Rain Bird para dividir o tempo de irrigação em curtos períodos e faça pausas de 15 minutos entre cada sessão. Isso vai permitir que a água molhe, ao mesmo tempo em que evita a formação de enxurradas.
RECURSOS
• Avoid Runoff with Cycle & Soak Watering
VÍDEOS
• ESP-RZX – Setting Zone Watering Times
• ESP-Me – Station Run Times
• ESP-SMTe – Zone Setup
PRODUTOS RECOMENDADOS
• SMRT-Y Soil Moisture Sensor
• ESP-RZX Controller
• ESP-Me Controller
• ESP-SMTe Controller
12. AJUSTE SEUS TEMPOS DE IRRIGAÇÃO PARA ÁREAS ENSOLARADAS E SOMBREADAS.
Os relógios de fácil configuração Rain Bird com múltiplos e independentes programas permitem que você reduza os tempos de rega para áreas com sombra. Adicione um SMRT-Y, sensor de humidade do solo, para ter certeza que você está molhando apenas cada área conforme o solo exige.
RECURSOS
• SMRT-Y Working in Dry Conditions
• SMRT-Y Working in Wet Conditions
VÍDEOS
• ESP-SMTe: Zone Setup
PRODUTOS RECOMENDADOS
• ESP-SMTe Controller
• SMRT-Y Soil Moisture Sensor
13.REGUE APENAS QUANDO O SOLO DEMANDAR.
Molhar em excesso é ruim para a saúde do seu terreno e pode facilitar o surgimento de fungos e doenças. A melhor maneira de saber se o seu terreno precisa de algo é também a mais fácil; apenas caminhe a olhe ao redor. Se as folhas de suas plantas estão começando a enrolar e suas pegadas estão demorando mais tempo que o normal (ou seja, a grama não salta para trás) está na hora da água. Com um controlador Rain Bird e SMRT-Y sensor de umidade do solo, você pode ter certeza de que está molhando apenas o necessário para manter o terreno saudável.
RECURSOS
• SMRT-Y Working in Dry Conditions
• SMRT-Y Working in Wet Conditions
VÍDEOS
• ESP-RZX – Setting Zone Watering Times
• ESP-Me – Station Run Times
• ESP-SMTe – Zone Setup
• ESP-SMTe – Smart Irrigation Control System
PRODUTOS RECOMENDADOS
• SMRT-Y Soil Moisture Sensor
• ESP-RZX Controller
• ESP-Me Controller
• ESP-SMTe Controller
USE OS PRODUTOS CERTOS
“Use
14.ELIMINE A NEBLINA.
Regular a Pressão em seus irrigadores é simples como instalar um chuveiro de baixa vazão. Eles distribuem a quantidade certa de água para obter um trabalho bem feito, sem desperdício. Na verdade, os rotatores e sprays Rain Bird com tecnologia PRS de regulação de pressão podem economizar mais de 1 galão por minuto por rotação ou borrifada.
RECURSOS
• PRS Sell Sheet
• Project PRS
• PRS Brochure
VÍDEOS
• PRS Spray Heads + Pressure Spikes
• PRS Spray Heads
• PRS Sprayanalysis
• 5000 Series PRS Rotors
PRODUTOS RECOMENDADOS
• 1800® Series PRS Sprays
• 5000 Series PRS Rotors
• Pressure-Regulating Drip Filters
15.ELIMINE POÇAS.
A água pode enpoçar ou formar uma piscina ao redor dos irrigadores inatsalafos Water can puddle or pool around sprinklers installed na parte inferior de encostas ou morros, causando áreas encharcadas, que podem matar o terreno ou incentivar o crescimento de fungos.Utilize os irrigadores com válvulas de retenção pré-intalados Rain Bird (SAM) para previnir problemas de drenagem.
RECURSOS
• 3500 Rotor Brochure
VÍDEOS
• 5000 SAM Rotor Video
• XFCV Video
PRODUTOS RECOMENDADOS
• 1800-SAM Series Sprays
• 5000 SAM Rotor
• 3500 SAM Rotor
• Rotary Nozzle
• R-VAN
• XFCV Series Dripline
16.USE GOTEJAMENTO QUANDO POSSÍVEL.
Dividindo seu terreno em seções, você pode molhar conforme as necessidades únicas de plantas individuais com a irrigação de baixo volume por gotejamento da Rain Bird.
RECURSOS
• Landscape Drip Conversion Guide
VÍDEOS
• Converting Sprayheads to Drip Irrigation
• XF Series Dripline Demo
PRODUTOS RECOMENDADOS
• 1800® Series Sprays Retrofit
• XF Series Dripline
17.REGUE SOMENTE AQUILO QUE CRESCE.
Certifique-se de que seus irrigadores estão ajustados apropriadamente para evitar que molhem calçadas e ruas.
RECURSOS
• Landscape Drip Conversion Guide
VÍDEOS
• SQ Series Nozzles
• Water Waster
• XF Series Dripline Demo
PRODUTOS RECOMENDADOS
• SQ Series Nozzles
• XF Series Dripline
18.ACRESCENTE EFICIÊNCIA AOS JARDINS.
Quando se trata de aguar árvores individuais, canteiros, vasos ou outros recipientes de áreas plantadas, você pode aplicar a água diretamente para as raízes com irrigação de baixo volume por gotejamento. Isso irá reduzir o desperdício de água por evaporação ou escoamento e o crescimento de ervas daninhas.
RECURSOS
• Landscape Drip Conversion Guide
• Xeri-Bug Emitters: Point-Source Emitter Calculator
• SQ series & Xeri-Pop: Animations
VÍDEOS
• Converting Sprayheads to Drip Irrigation
• XF Series Dripline Demo
PRODUTOS RECOMENDADOS
• 1800® Series Sprays Retrofit
• XF Series Dripline
• Xeri-Bug Emitters
• SQ Series Nozzles with Xeri-Pop Micro-Sprays
19.SEPARE ZONAS POR TIPOS DE PLANTAS.
Diferentes plantas precisam de diferentes quantidades de água. Divida sua área em zonas separadas, então laranjeiras arbustos e árvores podem ser regadas separadamente e com menor frequência.
VÍDEOS
• ESP-SMTe Smart Irrigation Control System
• ESP-SMTe: Zone Setup
PRODUTOS RECOMENDADOS
• ESP-SMTe Controller
20.MOLHAR TÃO UNIFORME QUANTO POSSÍVEL.
Diferentes irrigadores aplicam água em diferentes taxas. Para ter certeza de que você está aplicando água uniformemente e não está encharcando algumas partes de seu terreno, utilize irrigadores de mesmo modelo e tipo. Os bicos Rain Bird MPR, Dual Spray e HE-VAN são designados para funcionar juntos. Rain Bird R-VANs, Rotary nozzles (bicos rotativos) e 5000 series Rotors with MPR nozzles (rotores com bocais) também podem ser usados juntos.
RECURSOS
• 1800® Series Sprays Real World Wind Test
VÍDEOS
• Saving Water by Retrofitting with Rain Bird HE-VAN High Efficiency Nozzles
• Rotary Nozzles
• Spraynalysis: Even Coverage Test
• MPR Nozzles
PRODUTOS RECOMENDADOS
• R-VAN Series Variable Arc Rotary Nozzles
• Rotary Nozzles
• 5000 Series MPR Nozzles
• MPR Nozzles
• Dual Spray™ Nozzles
• HE-VAN Nozzles
MANTENHA SUA ÁGUA NO LUGAR
“Mantenha
21.ATINJA SEMPRE SUA ZONA-ALVO.
Grandes gotas de água oferecem maior resistência ao vento, ajudando você a economizar água em dias chuvosos. Os bicos Rain Bird’s HE-VAN e Rotary nozzles (bicos rotativos) poder ser emparelhados com o regulador de pressão Rain Bird’s pressure regulating 1800® series spray heads (PRS) para reduzir drasticamente a perda de água devido nebulização e evaporação no ar. E, a Rain Bird é o único fabricante a oferecer regulação de pressão de 5000 rotores da série.
VÍDEOS
• HE-VAN nozzles
• Saving Water by Retrofitting with Rain Bird HE-VAN High Efficiency Nozzles
• Rotary Nozzle
• R-VAN Hand Adjustable Variable Arc Rotary Nozzles
PRODUTOS RECOMENDADOS
• HE-VAN Nozzles
• 1800® Series PRS Sprays
• Rotary Nozzle
• R-VAN Series Variable Arc Rotary Nozzles
• 5000 Series PRS Rotors
22.CONFIRME SE SEUS IRRIGADORES ESTÃO NIVELADOS COM O SOLO.
Verifique se seus irrigadores são altos o suficiente para limpar as plantas que podem ter crescido mais desde que o sistema foi instalado.
PRODUTOS RECOMENDADOS
• Swing Joints
23.DEIXE O CAMINHO DA IRRIGAÇÃO LIVRE.
Verifique se o material vegetal não cresceu a uma altura que irá bloquear a pulverização dos seus irrigadores.
VÍDEOS
• Spring Yard Appraisal
RENOVE SEU TERRENO
“Renove
24.ESCOLHA PLANTAS COM SABEDORIA.
É perfeitamente possível ter um belo e sustentável terreno utilizando plantas resistentes à seca. Confira o relatório City of Palmdale para aprender mais.
RECURSOS
• City of Palmdale Site Report
PRODUTOS RECOMENDADOS
• Drip Irrigation
25.COLOQUE MAIS FOLHAS.
Uma ótima maneira para conservar a água nas plantas e ajudar a se manter saudáveis é espalhar folhas em camas de arbustos, aneis de árvores e jardins de flores. Aplicar folhas ajuda na drenagem, incentiva o desenvolvimento das raízes e melhora o solo tornando os nutrientes mais disponíveis ara as plantas. Isso também isola o solo e plantas nos meses de inverno, enquanto resfria o solo e reduz o consumo de água durante os meses quentes de verão.
VÍDEOS
• Rain Bird – Mulching Tips

Desenhando um paisagismo

Postado em 09/11/2010 às 11:30 por Admin em Uncategorized

Para muitos, o paisagismo é simplesmente um meio de criar uma atmosfera de paz, onde os olhos podem ser alimentados com uma variedade de cores exóticas e a mente pode ser acalmado pela apresentaçao harmoniosa de arvores, arbustos, flores ou o que for apresentado em sua paisagem.

A biblioteca é um ótimo lugar para começar uma ideia mais clara de como quer o seu projeto paisagistico a ser, nao se esqueça de levar um arquivo com voce para a biblioteca onde voce pode fazer copias do quadro paisagistico que voce começa e joga fora de estudo mais aprofundado.

E uma coisa fundamental que voce deve saber é que o paisagismo é um termo muito amplo, e é muito mais do que simplesmente flores e bons projetos. Tambem inclui edificios, patios e qualquer jardineira que voce tem. Assim, considerando as caracteristicas arquitetonicas tambem é muito importante. O que isso significa? Bem, isso significa dizer que se voce olhar para o seu patio que voce deve considerar que dentro de seu plano de paisagismo em geral. Da mesma forma, se voce tiver um jardim que voce realmente pode pensar em ficar algumas artigos; faze-lo sozinho barracao ideias que voce este pensando inteligente voce e considerando o quanto o resto dos planos de paisagem do jardim pode caber em torno dessa caracteritica estrutural. Tambem pode inspirar a criatividade fluir e permitir que voce pensa sobre algumas ideias novas que voce pode prosseguir com o seu paisagismo.

Se voce esta pensando em fazer a sua paisagem por si mesmo, nao se esqueça que voce tem as ferramentas de paisagismo certo que vai facilitar seu trabalho, aqueles que sao demasiado caros podem ser alugados por um periodo de quintal time. Que ja tem arvores ou arbustos precisa de um sistema de irrigação paisagem muito obras como as instalaçoes existentes, pode ser um ponto fundamental para difundir a partir de. Mas nao se sinta limitado por seu entorno. Com um pouco de imaginaçao voce pode conseguir alguns surpreendentes afeta. Entao fique com ele!

Melhores compras de produtos verdes

Postado em 05/11/2010 às 20:27 por Admin em Uncategorized

Dicas de equipamentos para sistemas de irrigação com mais garantia e qualidade e mais eletronicos com menos substancias Toxicas e Marcas preocupadas com o Meio Ambiente? O Guia de Eletronicos Verdes dez. Greenpeace

Ser verdadeiramente verde

Postado em 05/11/2010 às 16:30 por Admin em Uncategorized

Como a ciência e a tecnologia tem avançado com as novas inovaçoes, nós nos tornamos cada vez mais dependente do uso de materiais de carbono e os processos quimicos que tem impactos negativos sobre a saude humana e o meio ambiente. O futuro de uma industria verdadeiramente sustentavel vai viver ou morrer na sua capacidade para assumir as entradas primas que sao naturalmente limpa e usa-los para formar os produtos finais mesmo que já estamos acostumados. Essa é a base da Quimica Verde.

O Congresso e outros responsaveis politicos estao se concentrando na legislaçao para promover a “tecnologias sustentaveis”: veiculos hibridos, os subsidios para o etanol feito de milho e cana de açucar, os processos de energias renovaveis. Estes esforços sao extremamente importantes no movimento da sociedade para se tornar verdadeiramente sustentavel. Mas, para a verdadeira sustentabilidade, temos de ter certeza de que um passo atras e olhar o retrato grande. Pode-se tornar os computadores, fones de ouvido, bem como veiculos mais eficientes e dispositivos de energia alternativa atraves de tecnologias sustentaveis. Enquanto o produto final pode ajudar a alcançar as soluçoes para a sustentabilidade, o processo para gerar produtos, ironicamente, pode realmente contribuir para o problema.

Por exemplo, consideram que a maioria das propostas de legislaçao de energias renovaveis com foco foi centrado na retroativamente tentando fazer “verde” dos produtos finais, ao inves de torna-los ambientalmente amigavel desde o inicio. Isto é, como New York Times colunista Thomas Friedman afirmou recentemente, o que esta afligindo o impulso para ser “abrangente” mais verde. Sua opiniao editorial prossegue, citando objetivo nobre DOE para: “. Descobrir e comercializar os avanços da energia que precisamos” “acelerar o progresso normal da ciencia e da tecnologia para pesquisa de energia” e assim

O fundamental é entender que nao há “instantanea” soluçoes. Sociedade tornou-se dependente do esforço herculeo de cientistas desenhar moleculas e materiais de insumos derivados do petroleo. Será para nos há varias decadas para se deslocar para uma industria baseada em energias renovaveis verdadeiramente verde. Com a mania da tecnologia verde em pleno andamento, mais e mais empresas Fortune 500 e blue-chips estao procurando aplicar os principios da quimica verde para um mercado de 70.000 milhoes dolar americano que nao esta mais confortavel com o status quo – a especialidade a base de oleo produtos quimicos sao os ingredientes só é poss?vel na criaçao desses produtos todos os dias.

Os principios da quimica verde nos dizer que ha uma maneira melhor – que a natureza nos oferece nossa maior materia-prima alternativa. Um futuro sustentavel nao pode ser base de etanol ou biodiesel sozinho. É nossa opiniao que os produtos florestais, incluindo a lignina, que sao a cola que mantem a madeira em um nivel molecular das possibilidades de mundo natural oferta unica. Uma empresa que acaba de ser concedido duas patentes sobre a extraçao limpa de lignina échamado Veritchem , com o qual a Warner-Babcock acaba de anunciar um acordo de joint venture, esta semana. Estou ansioso para uma parceria com David Milroy, CEO e sua equipe como conceber novas maneiras de apoiar especialidades quimicas, adoçantes, alimentos e biocombustiveis.

Considere que as industrias florestais e de serraria (particularmente na America do Norte) criar milhoes de hectares no valor de derivados de residuos naturais a cada ano. Isso inclui aparas de madeira e residuos agricolas que podem ser utilizados como materia-prima para que eliminasse os elementos essenciais necessarias para criar produtos quimicos verdes.

Este é precisamente onde o Congresso pode intervir e conceder subvençoes, subsidios para preocupaçoes, silvicultura e incentivos fiscais para empresas que compram de fabricantes de verde que optar por substituir os seus produtos quimicos a base de petroleo com produtos quimicos baseados em lignina.

E nao é como se as empresas quimicas particulares – a Dow, a Archer Daniels Midland e outros – nao tem a ganhar tambem. De fato, uma analise recente da industria indicam que a inclusao destes fluxos de residuos em uma mistura de produtos da empresa pode aumentar a receita em qualquer lugar de 50-70 por cento – um beneficio significativo para uma industria crescente.

Celulose e materiais de lignina foram em torno de um tempo muito longo. A historia esta cheia de falsos começos utilizando estes materiais como materia-prima. Falhas no passado nao pode inibir-nos. Acreditamos que essas falhas do passado foram resultado de um “ou / ou” mentalidade. Crateras uma materia-prima contra o outro. Novas tecnologias de separaçoes e purificaçoes no mundo bio-baseados tem surgido na utima decada para mudar as regras do que pode e nao pode fazer com produtos florestais.

Agora é hora de revitalizar a industria e ser verdadeiramente – compreensivelmente – verde. Nao como uma especie de “nos contra eles” guerra, mas como um esforço de colaboraçao, trabalhando juntos para logica e sistematicamente recriar o setor de materiais.

John Warner – HuffingtonPost.com

Conferencia climatica 2010

Postado em 04/11/2010 às 17:01 por Admin em Uncategorized

Em apenas quatro curtas semanas os delegados da ONU voltam à mesa da conferencia climatica da ONU 2010 que será realizada no Mexico, com a esperança de fazer progresso no tratado de clima justo, ambicioso e juridicamente vinculativo. Embora o resultado deste encontro é ainda incerto, pelo menos uma coisa é clara – O movimento floresceu clima, crescendo em uma força poderosa e positiva para a açao que reflete uma das partes interessadas bio diversidade.

Se o movimento do clima no passado foi definida por imagens icônicas dos ursos polares de gelo flutuando sobre fundamentos and desperate aos lideres mundiais, este ano esta sendo definida por milhares de vozes sem rodeios que se deslocam em açao – desde aqueles nas comunidades mais pobres que ja sofrem a mudança climatica impact soft, para aqueles que trabalham para proteger nossas florestas passado ou do corte das emissoes de CO2 installando paineis solares em seus telhados.
Sim, ainda estamos preocupados com que o urso polar, mas agora ela é parte de um mosaico de milhares de rostos que representam uma infinidade de causas – tanto sociais quanto ambientais. – Que se uniram sob o guarda-chuva do nosso movimento moderna clima

Foi convidado a falar recentemente em nome do clima do Centro Europeu de Jornalismo de Conferenceon Açao – nossa aliança global de mais de 250 ONGs – para descrever o que está acontecendo na “linha de frente” do movimento. Havia muita coisa a dizer: este mes, na esteira da reuniao AUN intersecional na China, uma onda de açoes começou com a 10/10/10 GlobalWork Partido, descrito como o maior dia do mundo da açao do clima. Em 16 de outubro, Mundo FoodDay, da Oxfam, “Semeando a Semente” A iniciativa chamou a atençao para o impacto das alteraçoes climaticas na produçao de alimentos, e em 17 de outubro, a Chamada Global para Açao contra a Pobreza (GCAP) chamou links parae atençaoo entre as alteraçoes climaticas e a crescente pobreza em quase todos os continentes.
As ondas climaticas nao passaram despercebidas pelos lideres internacionais. Declaraçoes de apoio veio fromUN Secretario-Geral Ban Ki-moon, o clima da ONU cabeça Christiana Figueres, e Mary Robinson, ex-presidente da Irlanda e um lider defensor dos direitos humanos, entre outros.

No entanto, a imprensa tem falhado a ligar os pontos sobre esta nova convergencia no clima movement, juntamente com a grande mudança nas estrategias de investimento em energia ao redor do mundo. Assim, com cerca de 100 jornalistas na plateia, o foco sobre o papel da midia na formaçao de percepçoes sobre as alteraçoes climaticas e a “mudança de paradigma” que esta em andamento. O clima ate clock is tique-taque, mas em vez de contagem regressiva para Doomsday clock é uma “corrida” em direçao a um futuro de baixo carbono.

Corrida para o Futuro

Apontou que uma serie de grandes naçoes em desenvolvimento estao vendo as vantagens competitivas em aumentar eficiencia energetica e investir em uma economia verde. A China investiu quase US $ 35 bilhoes no ano passado em projetos de energia limpa (quase o dobro do investimento os EUA), a instalaçao de energia eolica em uma turbina o fone nova taxa a cada hora. No inicio deste mes, a Coreia do Sul anunciou que iria investir 36 biliao dolares em energia renovavel nos proximos cinco anos. Indonesia, a maior economia do Sudeste Asiatico, pretende se tornar o lider mundial no ano energy. Last geotermica mais de 50% de todas as novas instalaçoes de energia eletrica na UE veio de fontes renovaveis e nao ha um roteiro para a Europa para conseguir fornecimento de energia 100% renovavel por 2050. Em torno de 40% das instalaçoes de energia nova em os EUA em 2009 veio do vento. Como observou o HSBC, em setembro,

“… olhar atraves da nevoa da guerra de carbono, um novo clima esta começando a surgir, movido tanto pela escassez de recursos e de inovaçao industrial como pela realidade crua da globalwarming … é tambem evidente que a montagem pressoes sobre a terra, energia e recursos de agua exigem uma mudança no comportamento economico, proporcionando o crescimento, os beneficios e emprego para esses paises assumam a liderança no negocio do clima. ”

Mais e mais, estamos vendo as referencias a uma “nova revoluçao industrial” – é o novo espirito do tempo: começar com o programa ou ficar para tras. Como negociador da China para o clima disse, “Os paises com industrias de baixo carbono terao uma vantagem de desenvolvimento. Algumas pessoas acreditam que esta é uma competiçao global tao importante como a corrida espacial durante a Guerra Fria”.
Mas quando se trata de relatar o clima, eu disse a minha audiencia jornalista que a midia é demasiado obcecada com os negadores do circo contra os crentes. O frenesi da midia em todo cortado e-mails de cientistas do clima levou a acusaçoes de conspiraçao e fraude, que ricocheteou por meses em todo o denial ist camara de eco. Da mesma forma, uma citaçao de alguns erros no relatorio do IPCC foram comparados como os ultimos pregos no caixao para o movimento do clima, apesar do fato de que nao simples investigação um (mesmo aqueles em que os céticos do clima j? participaram) encontrou qualquer evidencia que cientistas tenham  “falsificado”, ” manipulada “ou” fabricou “os dados e as conclusoes fundamentais do IPCC ainda estao de pé. O processo cientifico, ao que parece, realmente funciona. Entao porque nao fazer isso a tambem uma manchete?

Jornalistas: Do No Harm

Um editorial na ediçao desta semana da revista Nature sugere que o problema está no mercado precisando de programaçao de noticias que entretem. Ele fala sobre a discrepancia entre a “acumulaçao constante de evidencias que apontam na mesma direçao” eo “ruido de dissidencia espuria”, que afoga-lo. As incertezas na ciencia climatica sao descritos como notas de rodape, embora cruciais da narrativa principal.

Talvez a noticia real sobre o clima é muito assustador para ser divertido, ou talvez seja apenas uma noticia frog sort de ebuliçao da historia. Talvez a boa noticia sobre pessoas, empresas e governos que estao ficando com a resoluçao do problema é chato em relaçao ao escandalo do dia.

Pensando nisso, no contexto das eleiçoes nos EUA a medio prazo, onde o clima ceticismo tornou-se  um crach de honra para os candidatos apoiados pela direita ultra Tea Party movimento, Icame  conclusao de que os jornalistas deveriam rasgar uma pagina do livro da pratica medica.

Hipocrates os medicos deram uma regra fundamental – “nao faça mal.” Eu pedi a audiencia se os jornalistas devem adotar o mesmo credo. Os jornalistas tem o dever de educar, para chegar a verdade dos fatos, cavando profundamente os melhores dados disponiveis, ciencia e conhecimento. Há, naturalmente pratica codes of outros jornalisticos, como a necessidade de fornecer informaçao “equilibrada”. Mas relatorios realmente equilibrada deve ser feito no serviço é verdade, nao como uma tentativa espuria de fornecer um “outro lado” da historia, quando na verdade nenhum existe.

Ponto de levar para casa foi o seguinte: em 10 ou 20 anos o tempo, os jornalistas que reconheceu o zeitgeist novo clima e encontraram maneiras de falar sobre isso de forma inteligente sao os unicos que serao lembrados. Aqueles que sucumbiram ao “climategate” e outras nao-historias serao relegados a notas de rodape que nao faz jus nos livros de historia do futuro.

Verde –  HuffingtonPost.com

Trabalho Verde para as mulheres

Postado em 03/11/2010 às 17:31 por Admin em Uncategorized

O pacote federal reservou bilhões de dolares para o pacote de estimulo de tecnologias verdes, principalmente as energias renovaveis, para os projetos que terao lugar ao longo dos proximos anos. A eficacia do financiamento ainda é discutivel, uma vez que continua a ser o mais lento sacar de qualquer categoria no estimulo. Há estimativas que cerca de 200.000 novos empregos foram criados na sequencia do financiamento, mas o Departamento de Energia coloca esse numero em mais de 80.000.

As mulheres estao sendo deixados de fora deste setor? Eu acho que ha pouca duvida de que as mulheres nao estao a ser contratados em grande numero, atraves deste enfoque particular no sector da energia. Mas, na verdade, apesar de “empregos verdes” tendem a cair em categorias de opçoes nao-tradicionais para as mulheres, como a engenharia, da ciencia e da construçao, hauma oportunidade muito maior para a inclusao das mulheres em numeros significativos do que no passado. Isso porque os empregos verdes estao muito mais amplo do que o sector da energia. Eles sao definidos como aqueles que fornecem bens e serviços que beneficiam o meio ambiente ou para a conservaçao dos recursos naturais, ou trabalhos em que os direitos dos trabalhadores envolvem tornando a produçao de seu estabelecimento de processos mais respeitadores do ambiente ou usar menos recursos naturais.

Entao, como é que os empregos nao-tradicionais no setor verde podem de alguma forma ser mais acessiveis as mulheres do que trabalhos anteriores? Há CEOs mais mulheres em negocios verdes – principalmente os empresarios – que na construçao tradicional, e eles tendem a autenticidade valor e transparencia, que desativa a rede de bons rapazes. Negocios verdes tem de ser o elemento de missao dirigida e incidindo sobre o triple bottom line: social, economico, ambiental. Esta é atraente para as mulheres, e fornece uma estrutura alternativa na industria da construçao em particular.

Alem disso, novas tecnologias e novas industrias, muitas vezes nao requerem especial habilidades de trabalho anterior. (A focado em empregadores verde, por exemplo, descobriu que 86 por cento dos proprietarios de negocios verdes entrevistado e contratado os trabalhadores que nao tinham nenhuma experiencia anterior direta.) Isso tambem remove as barreiras para as mulheres que entram campos tradicionalmente machista.

E existem programas para fora lá que se concentram na formaçao das mulheres para empregos verdes. Ha um sem fins lucrativos chamada , em Nova York, que treina mulheres em areas nao-tradicionais, mas tambem oferece um programa chamado “renovar” para “empregos verdes”. (Dois terços dos empregos de salario minimo em NYC pertencem as mulheres.) O programa faz um bom trabalho de educar os alunos sobre o que empregos estao ainda disponiveis e da-lhes a exposiçao a essas novas tecnologias, industrias e entidades patronais.

Como o proprietario de uma empresa de propriedade de mulheres telhados verdes, chamado Greensulate , posso dizer que a minha empresa tem beneficiado de forma significativa a partir do ato de estimulo e de crescente consciencia do valor dos empregos verdes e da industria verde junto dos adeptos. O beneficio direto para Greensulate veio atraves de fundos de formaçao (com financiamento do ato de estimulo) de NYC Small Business Solutions. Este financiamento permitiu-nos treinar e contratar 10 pessoas este ano.

E o setor privado a pegar a folga – ao contrario de outras industrias da construção civil dominada pelos homens – quando se trata de apoiar as mulheres. Greensulate foi recentemente selecionado para um programa, Crescimento e Oportunidade de Credito Programa de Serviços (GOLS), o programa preve o financiamento de emprestimos para o crescimento (que nao foi possivel obter atraves do nosso banco) e consultoria de gestao importante e mentoring.

Posso dizer que, como industria da construçao verde, teto verde traz mulheres na dobra de alguns dos poucos verde e empregos de colarinho branco disponivel. Para meus primeiros anos, eu era a unica mulher em cima do telhado. Agora, juntei-me a outro “greensualtors” – um dos quais é um graduado do programa RENOVAR NOVO. Estamos agora a 35% do sexo feminino, em um campo nao-tradicionais para mulheres.

A chave para o inicio e continua a tendencia de contrataçao de mulheres para posiçoes de colarinho verde esta sendo continuamente vigilantes em educar as mulheres sobre as oportunidades disponiveis. E isso começa com o valor da inclusao. Mesmo em programas cujo foco é a capacitaçao de mulheres e coloca-los em arenas atualmente nao tradicionais, ainda se ve frases como: “é gratificante fazer o trabalho dos homens”. Os empregos verdes nao sao “o trabalho dos homens.” Eles sao um bom trabalho, e h? uma chance de integrar a paridade desde o inicio. industrias emergentes tem a responsabilidade – porque que sao industrias nascentes -. quebrar o molde New Deal 2.0 .

Sobre Verde – HuffingtonPost.com

Painel solar para a sua casa?

Postado em 02/11/2010 às 10:00 por Admin em Uncategorized
alt
por Lawrence Berkeley National Laboratory


Em síntese, um painel solar é composto de muitas celulas solares … todas juntas e em uma especie de moldura para a montagem. Quando a energia do sol bate, ele cria uma reaçao que pode se alimentar de electricidade atraves leva a um sistema de conversor, que tem o poder de Corrente e converte-a em corrente alternada. Se voce reprogramar a sua casa para os produtos DC eu suppoes voce precisar do conversor. mas a maioria destes sistemas sao retro-se encaixa.
As baterias fornecem backup de origem para o sistema quando o sol se poe.
Entao energia solar é convertida em electricidade atraves do painel, que vai para o seu sistema solar, que tanto fornece energia para a casa e para recarregar as baterias. As baterias de assumir quando o sol esta baixo.
Entao voce precisa saber o quanto da capacidade da bateria que voce precisa atraves do calculo da classificaçao horas Amperes do seu applicances que voce normalmente usa a noite, como microondas, televisao, radio, geladeira, etc Para alguns, dependendo do aparelho …. Aquecedor de agua (se  eletrica) ou fogao) entao voce precisa descobrir quantos paineis voce precisa fornecer o seu uso de energia diaria normal, descobrir quantas pilhas voce precisa, configurar um sistema de distribuiçao que lhe da o que voce precisa, onde voce quiser e wa la.
Uma vez feito isso, voce estará fora da grade e nada paga a partir da concessionaria de energia eletrica. Alguns lugares, devido a desregulamentaçao permitem vender o excesso de energia aos serviços publicos locais tambem, mas esses sistemas precisam cumprir as normas apertadas.

Rain Bird
Sistemas de irriga??o

Tempo de se inscrever!

Postado em 01/11/2010 às 20:58 por Admin em Uncategorized

Voce pode pensar que eu estou pulando a arma, mas eu nao sou. Como todos sabemos, o tempo voa durante a estaçao ocupada. Antes que voce perceba, Outubro vai estar aqui e as Verde Industria Conference (GIC) , a ser realizada 27-30 outubro, seria apenas uma poucas semanas e distancia. Para a maioria dos membros PLANETA, irao GIC é um dado adquirido, nao perderia isso por nada. Para aqueles que podem ser em cima do muro, aqui estao algumas boas razoes para participar:

1. Nada se compara. Este é o maior evento da industria verde de educaçao do mundo, realizada em conjunto com o GIE + EXPO em Louisville. Se voce é serio sobre ser bem sucedido na paisagem e da profissao do cuidado do gramado, este é um “must-go-to” do evento.

2. Eu posso falar da minha experiencia. Nossa empresa, 7 de Dennis Dees, fez com que irao GIC seu n é 2 das melhores praticas em razao do conhecimento ganha a nossa equipe de estar l?. N ? 1, maos para baixo, esta a ser um membro PLANETA.

3. Estamos em uma economia resistente. O GIC é onde aprender a sobreviver e prosperar nos momentos dificeis.

4. Fabricantes e fornecedores de outros introduzir novos equipamentos na feira. empreiteiros Savvy ver inovaçoes em primeira mao e começar a testa-los na area de manifestaçao popular ao ar livre. Este é o lugar perfeito para tomar decisoes de compra de equipamentos para o proximo ano.

5. Aproveite esta oportunidade de se afastar do dia-a-dia para pensar grande quadro sobre a industria ea direço da sua empresa. Traga a sua equipe e dar tempo para fazer um planejamento estrategico. O GIC fornece um ambiente que naturalmente faiscas improviso brainstorming e outras discussoes criativas.

6. Nao ha um problema de negocio que voce esta lidando com o que j náo tenha sido enfrentado, combatido e resolvido por um par PLANETA, dispostos a compartilhar abertamente de uma experiencia e sucesso nos negocios com voce. Uma conversa pode poupar centenas de horas de tempo de inatividade e desperdicio de esforços.

7. Voce pode pensar que a sua empresa nao é suficientemente grande e nao pode dar ao luxo de viajar para uma conferencia nacional. A realidade é que o GIC atende todas as empresas, tamanho e pequenas empresas tem a maioria de beneficio. As empresas de sucesso gastar com sabedoria, eu sei de nada que se compare a este retorno sobre o investimento.

Estes sao apenas aperitivos, no entanto. Agora, podemos falar um pouco sobre o porque de pessoas veterano voltem sempre ao GIC ano apos ano. Pessoalmente, eu gosto do cafe da manhe com os campeoes, as recepçoes de rede e, sobretudo, a interaçao com seus pares. Com mais de 50 sessoes educacionais, certamente havera algo para todos, e vendo os produtos e equipamentos novos, é sempre esclarecedor.

Dizer, se eu sair com uma grande ideia que ira beneficiar a minha empresa, meus funcionarios, ou os meus clientes, a viagem para Louisville vai valer a pena. Se eu desenvolver uma nova amizade ou se inspirar por um palestrante para atuar em algo que eu tenho vindo a arrastar os pes em diante, a viagem terá pago por si. Fato é que eu faço muitos amigos, e eu sempre terminar a conferencia com uma lista de pelo menos 10 itens de açao relevante que terá minha companhia para o proximo nivel. Isso é o GIC é realmente tudo a ver!

Ha sempre algo novo. Este ano, por exemplo, instalaçoes turisticas virtual dara aos participantes uma visao mais proxima das tres maiores empresas do pais e uma oportunidade para pedir fundadores questoes-chave sobre o seu modo de fazer negocios. Novidade este ano, bem como, é uma serie de seis clinicas a realizar no sabado. Conforme explicou a presidente GIC Phil Fogarty, essas clinicas irá perfurar para baixo em uma variedade de temas que vao desde como criar um manual de empregado e seguro mais cobertura da midia para a compreensao do processo de certificaçao PLANETA e vendo o que ha de novo em tecnologias verdes.

O orador principal, Jamie Clarke vai relatar sua experiencia escalada ao Monte. Everest quatro vezes, atingindo o seu pico duas vezes. Sua mensagem de encontrar o sucesso em fracasso, construçao, trabalho em equipe e ser um lider bate para casa para os empresarios que tem superado alguns desafios dif?ceis de seus proprios sobre os ultimos anos.

Ha outra razao para vir para Louisville esta queda, mas tem menos a ver com educaçao, equipamentos e rede e mais a ver com simplesmente celebrando a nossa participaçao em uma grande industria. Nos dizemos que uma e outra vez e cada vez que as palavras soam verdadeiras: Nos somos os mordomos original do nosso ambiente. Os membros da nossa associaçao e industria generosamente dar a volta ao longo do ano para tornar nosso planeta um lugar melhor para viver.

Sistemas de irrigação para a industria verde

Casas verdes acessiveis

Postado em 01/11/2010 às 16:19 por Admin em Uncategorized

Desde a sua concepçao, aberta e moderna e piso plano eficiente para a sua fabrica construida componentes estruturais e especificaçoes verde-ocupados, construtor LivingHome assume um compromisso global para um ambiente construido com um tamanho menor e mais leve do ambiente. “Mais do que qualquer outro show em casa que ja produzimos, este apresenta todas as facetas da gestao ambiental”, afirma Boyce Thompson, diretor editorial da revista Builder.

Em parceria com LivingHomes, um colaborador do premier moderna, casas pre-fabricadas com sede em Santa Monica, California, e o desenvolvedor do lar da naçao primeira LEED Platinum, a equipe da revista trabalhou para investigar e verificar as questoes ambientais, incluindo a energia incorporada e o custo do ciclo de vida de todos os produtos patrocinados e doados utilizados na construçao da casa de show.

Intenso processo nao so eliminou quaisquer duvidas sobre a sinceridade do compromisso ambiental da equipa de projeto, mas revelou tambem que os produtos de construçao verde sao cada vez mais abundante, disponivel e acessivel para o setor imobiliario. “O setor amadureceu a ponto de comprovado os beneficios ambientais e de desempenho estao disponiveis em produtos comerciais”, diz Steve Glenn, fundador e CEO da LivingHomes. “O setor imobiliario nao tem desculpa para nao construir casas sustentaveis”.

Alem disso, todos os fabricantes de patrocinio BUILDER LivingHome tambem sao expositores da IBS (www.buildersshow.com), possibilitando a cerca de 80.000 profissionais da industria da habitaçao participar da convençao anual para investigar de perto os produtos patrocinados e em uma localizaçao conveniente.

Varios produtos e sistemas exemplificam o compromisso com a construçao verde, o time da casa mostra. Além de empregar aço reciclado e madeira serrada eficientes de engenharia de iLevel, a casa dispoe de um sistema de ventilaçao automatica de Broan-NuTone que opera de acordo com o nivel de umidade no banheiro para economizar energia, mas tambem reduzir o crescimento do molde.

Um sistema de aspiraçao central Beam, entretanto, mantem a poeira do ar para um minimo para melhorar a qualidade do ar interior, e distribuiçao de ar do duto mini-inovadoras e sistemas de ventilaçao de Goodman e sistemas de alta velocidade tambem melhorar a qualidade do ar e o conforto do interior do ambiente.

Alem disso, produtos de economia de agua de Kohler, Whirlpool, Uponor, e Rinnai, janelas de alto desempenho com quadros de conteudo reciclado de Andersen, soprado em isolamento da Owens Corning e tapume de madeira biocomposite de Biotecnologias Klip – todos atualmente disponiveis para os construtores atraves dos canais de distribuiçao convencionais – combinam-se para ajudar a reduzir a pegada ambiental da casa de show.

Mesmo os acabamentos sao verdes, incluindo vidro reciclado telhas de Crossville, uma porta de entrada da fibra de vidro de Therma-Tru, os revestimentos nao-VOC emissora desde o piso de madeira Sherwin-Williams Company, Lyptus da Weyerhaeuser, armarios KraftMaid e Zodiaq superficie continua de material por DuPont.

O esquema de fiaçao da Eaton, entretanto, serve como o nucleo do sistema de controle conveniente e de economia de energia, e muitos dos aparelhos e propano uso mecanico de equipamentos eficientes como fonte de energia. Finalmente, a casa é protegida por um sistema de aspersao em casa pela Tyco Fire & Materiais de Construçao, uma caracteristica essencial para alcançar a sustentabilidade a longo prazo e a eficiencia dos recursos naturais.

Embora concebidos e construidos para o modelo de NAHB Diretrizes Green Building e LEED do USGBC para Imoveis sistema de classificaçao, construtor LivingHome nao serao elegiveis para certificaçao verde-construido a partir de qualquer programa, até que é colocada sobre um monte permanente.

Até entao, os profissionais irao setor habitacional de IBS podem visitar a casa show durante as horas de exposiçao da convençao.

Para obter mais informaçoes, incluindo os perfis da equipe do projeto e os patrocinadores e um tour virtual da casa, ir para http://www.builderlivinghome.com ou www.builderonline.com.

Seca nas terras exuberantes da Síria

Postado em 29/10/2010 às 20:50 por Admin em Uncategorized

Sistemas de irrigação antigos entraram em colapso e aldeias foram abandonadas no Crescente Fertil. NYT> Irrigaçao

Dicas de um motorista de onibus para ciclistas urbanos

Postado em 29/10/2010 às 01:00 por Admin em Uncategorized

Ambos os onibus e motos sao alternativas viaveis para carros, epecialmente em areas urbanas densamente povoadas, mas na pratica elas podem ficar no caminho do outro na estrada. Publicola tem uma entrevista interessante com um motorista de onibus que tambem é um viajante de bicicleta. Ele da algumas dicas para ciclistas ajuda-los a conviver de forma mais suave e segura com os onibus.Suas tres principais recomendaçoes sao as seguintes:”Em primeiro lugar, ser visivel:… Usar vestuario de luzes visiveis e usar – o dia e a noite Ele faz uma diferença enorme do ponto de vista do motorista eu tenho muitas historias de ciclistas, aparentemente saindo do nada, no ultimo segundo eu posso ver normalmente uma luz da cauda vermelha tres ou mais blocos de distancia, enquanto algumas condiçoes de iluminaço pode esconder os ciclistas até que eu estou quase em cima de voce. … materia completa no Planeta Verde

Cinco coisas engenhosas a fazer com livros fora de uso

Postado em 26/10/2010 às 21:30 por Admin em Uncategorized

Ninguém gosta de destruir um bom livro, mas quando os livros danificados ou obsoletos, muitas vezes são destinados para o aterro. Aqui estão alguns projetos criativos que a reutilizção de livros antigos encontrados em brechós ou bibliotecas. Este belo livro prateleira foi feito com os livros descartados Reader’s Digest.Livros infantis com paginas rasgadas ou faltando pode ser transformada em berçario relógios fantasiosas. Planeta Verde artigos Feed

O Vento

Postado em 23/10/2010 às 16:02 por edson em Uncategorized
Plante com todos os ventos !

Plante com todos os ventos !
O ar em movimento constitui ao jardim um dos fenómenos meteorológicos os mais importantes. No entanto, os jardineiros incomodam-se mais com o sol ou com a chuva, sem dúvida muito importantes, mas descuidam às vezes o vento, e têm então más surpresas após um temporal…

Localize os ventos dominantes

Localize os ventos dominantes
Os mais intensos têm um nome local e são bem conhecidos dos antigos (os diferentes ventos como o mistral, tramontana, foehn, etc.). Informe-se perto da vizinhança se chegou à pouco tempo. Numa grande parte da França continental, são os ventos de Oeste que formam o essencial do vento. As tempestades provêm geralmente desta direcção e é preciso tomar em conta esta informação quando plantar uma árvore : coloque uma estaca sólida, situada ao oeste do sujeito e enterre de esguelha, em direcção do vento dominante. Quando o vento soprar, a estaca reterá perfeitamente a jovem árvore. Os sujeitos fornecidos de um tronco bastante longo (pelo menos 1,50 m, por vezes mais) são particularmente referidos. É a razão pela qual chamam-se “altos talos” mas também “árvores de vento”!

Os ventos ocasionaisAmarre as jovens árvores com uma estaca situada no sentido oposto ao vento dominante, para que “retenha” o sujeito

Os ventos ocasionais
São difíceis de prever. Um episódio meteorológico específico pode provocar ventos que provêm de direcções que não são habituais. Também é preciso prever, para os grandes vegetais mal enraizados, um cabo que permite fazer face à estas situações inesperadas. Observará que as grandes árvores são amarradas com três estacas : uma sempre situada no sentido do vento dominante, como explicado anteriormente. O objetivo das duas outras estacas é de reter a árvore no caso o vento soprar precisamente numa direção inesperada.

As turbulências
Existe também ventos criados pela configuração dos lugares, e que chamamos frequentemente “corrente de ar”. Trata-se das turbulências criadas pela proximidade das construções, das sebes, de muros altos, etc. Sua influência sobre os vegetais pode ser tão forte que um vento dominante, sobretudo ao lado de altas construções. Estas turbulências são particularmente nefastas para o crescimento das plantas. O risco não é que os vegetais sejam desenraizados, as correntes de ar são em geral bastante constantes. Mas estes ventos muito localizados podem obstruir o crescimento dos vegetais com folhas finas, como os bordos com folhas recortadas em finas correias, que grelham e crescem mal. As correntes de ar podem também fazer cair os rebentos florais das plantas frágeis, como certas trepadeiras. Por último, podem muito simplesmente alterar o porte habitual da planta, que cresce de uma certa maneira “de esguelha”.

Um vento que esculpeUm tronco inclina-se raramente de uma só vez mas de maneira progressiva, com a acção dos ventos dominantes

Um vento que esculpe
As plantas são deformadas por um vento contínuo, mesmo ligeiro. O sopro do ar favorece os rebentos situados ao abrigo do vento. Pelo contrário, as partes expostas têm tendência a crescer menos, a formar ramos mais atarracados. Resultado : o sujeito cresce mais de um lado que do outro e parece ser empurrado pelo vento. O efeito é espetacular a beira mar, onde os vegetais são esculpidos numa espécie de vaga. Mas no jardim, o efeito de um vento contínuo vai dar uma inclinação a uma árvore (as macieiras por exemplo), não de uma só vez mas ano após ano. O vento é portanto uma questião que não se deve descuidar do jardim !

M. Jean-Michel GROULT

Os microclimas

Postado em 23/10/2010 às 15:59 por edson em Uncategorized

Fala-se muitas vezes de região com invernos suaves ou ainda de clima húmido. No entanto, na escala do jardim, o clima pode ser muito diferente daquele encontrado habitualmente na região. A causa é provocada por condições específicas muito localizadas, por vezes sobre alguns metros apenas, mas que tornam uma lugar diferente de outro. Aprenda a distinguir-os para adaptar da melhor maneira possível as suas plantações.

Os lugares mais frescos ou mais quentesNão plante uma planta que teme o frio onde a neve derrete em ultimo.

Os lugares mais frescos ou mais quentes
Seria errado crer que a temperatura é homogenea no jardim. Pelo contrário, varia muito de uma lugar ao outro ! Vários factores influenciam sobre a temperatura de um lugar, em primeiro lugar o sol. Os lugares com mais sol não são sempre os mais quente. Ao longo de uma casa aquecida cujos muros são mal isolados, faz muita vezes muito suave, até numa região fria!

Pelo contrário, tem no jardim lugares mais frios do que outros. Não é só pelo fato de não haver sol, mas porque o ar frio acumula-se ou que a cobertura do solo é fraca, e perde portanto mais facilmente o seu calor. (Uma cobertura de folhas não é suficiente para aquecer o solo, mas impede-o resfriar-se). Localize estas lugares no inverno : é muitas vezes aí que a neve derrete em último e que a geada forma-se em primeiro. Nestes lugares, não plante vegetais muito friorentos ou sensíveis, porque vai sofrer muito. Encontre uma lugar mais clemente para eles no jardim.

O instrumento o mais útil para localizar os lugares mais ou menos quentes é também utilizar um termómetro que regista a temperatura a mais fria e a mais quente (termómetro no mínimo e no máximo). Coloque o termómetro no solo, e compare a temperatura tomada nesta lugar às temperaturas registadas noutro lugar no seu jardim. Vai notar uma diferença sensível !

Os lugares com mais vento

Os lugares com mais vento
As folhas mortas materializam as correntes de ar. O vento elimina as folhas dos lugares mais soprados para acumular-as nos lugares menos expostos. As pilhas de folhas mortas formadas delas mesmas indicam os lugares privilegiados, porque são protegidos do vento.

Os lugares os mais húmidosInstale os vegetais que precisam muita humidade nos lugares os mais baixos do seu terreno, onde acumula-se a água depois da chuva.

Os lugares os mais húmidos
Trata-se em regra geral das partes do terreno em partes côncavas mas nem sempre. Basta que a natureza da terra altera (por exemplo, que seja mais rica em argila num determinado lugar) de modo que retenha mais água. Pelo contrário, num lugar arenoso (resto de construção da casa por exemplo), a terra é sempre mais seca. Se as rochas encontra-se numa profundidade não muito importante, pode também haver ressumação nalguns lugares, onde a água do subsolo vem em contacto com a superfície. A persistência das poças depois da chuva constitui um bom indicador dos lugares os mais frescos (ou seja mais húmidos) do jardim. Mas vai também localiza-los no verão : na seca estival, é quando a erva é ainda verde enquanto o resto do relvado chamuscou.

M. Jean-Michel GROULT

Podemos ter melhores cidades? Melbourne diz que sim

Postado em 19/10/2010 às 18:30 por Admin em Uncategorized

PARA A LIBERAÇAO IMEDIATA:

  • Melbourne tem de classe mundial Bens Culturais, tao bom ou melhor do que as cidades europeias, apesar dequestoes de infra-estrutura
  • U.K. e da França interessados em como as cidades podem obter o “milagre economico brasileiro”
  • Confie em varios setores da industria e da comunidade para alcançar cidades cosmopolitas

Melbourne é a cidade australiana norte-americanos e europeus poderiam aprender a da maioria, que é a conclusao de um relatorio global lançado cidade nova em Melbourne hoje.

Um novo conceito em pesquisa urbana, o Relatorio de Analise de Cidades Inovaçao, foi lançada em Melbourne hoje pela Agencia de Inovaçao 2thinknow australiana com um website concebido para ter visao cosmopolita e aberta exclusivamente de Melbourne das cidades para o mundo.

O relatorio é importante porque proporciona novas respostas a como uma cidade pode melhorar o desempenho economico e social em face da incerteza economica e perdas de emprego, ao adotar uma abordagem de planejamento urbano e cosmopolita.

No relatorio global da cidade, patrimonio cultural de Melbourne e da estrategia do governo artes caracterizado withh 32 menciona. Estes elogios incluido para as praticas locais de arquitectura, cultura viela, grandes eventos, folhetos de informaçao ao visitante, a AFL ea industria do esporte.

reputaçao de Melbourne como a “capital dos alimentos casual” do mundo, foi apontada, com as seçoes de alimentos de qualidade, sala de jantar, a diversidade ea acessibilidade do relatorio atraves de estudos de caso a partir de Melbourne. Isto incluiu cafes viela, bares e Queen Victoria Market.

Respostas

no centro relatorio sobre uma abordagem equilibrada multi-sectorial para as cidades em tres fatores:. Patrimonio cultural, infra-estrutura humana e nos mercados em rede

A unica base do relatorio é um estudo continuo de avaliaçao comparativa de mais de 256 cidades, em 162 indicadores de desempenho começou em 2005.

A maior cidade benchmarking programa ja realizado, o programa de medidas de cidades em termos de desempenho real como a experiencia por parte dos cidadaos, nao apenas estatisticas. O programa faz isso, o projeto de indicadores de desempenho, em seguida, usando a Internet e conexoes globais em novas maneiras de monitorar o desempenho da cidade.

Sydney recebeu 17 mençoes. Regional Victoria foi elogiada, juntamente com os bens culturais de Adelaide de comida e vinho. No entanto, as lacunas de infra-estrutura na Australia foram destaque em relaçao a Asia e Europa.

Ediçoes do relatorio e dados de referencia foram comprados por governos municipais e estaduais e empresas da Australia ? Nova Zelandia e Estados Unidos, Canada e Europa.

Mais detalhes estao disponiveis sobre o Relatorio de Analise de Cidades Inovaçao no site: http://report.innovation-cities.com

APRENDIZAGEM DA AUSTRALIA

O relatorio conclui que a mistura de Melbourne dos fatores culturais nas cidades contribuir para uma abordagem equilibrada de fatores urbanos. Este equilibrio foi o que fez em Melbourne um destino para a inovaçao da industria em ate 31 segmentos da indestria e comunidade.

O relatorio faz uma abordagem puramente comercial para a inovaçao, a olhar para o potencial de criaçao de emprego industrias e da inovaçao social em areas de impacto que a satisfaçao do cidadao:. tais como os transportes ou o ambiente

Outros estudos sobre a inovaçao na cidade que lidar com patentes ou de pesquisas publicadas.

defesa da cosmopolita Melbourne, segue as ultimas reportagens em jornais global que naçces como a França eo Reino Unido estavam a examinar mais de perto como emular economia da Australia e nas grandes cidades.

O relatorio cidade global coloca as principais cidades australianas favoravel dentro de um contexto global, e conclui que eles estao fora inovando muitas cidades dos Estados Unidos em termos de planejamento e desenvolvimento urbano de diversas cidades.

Sydney tambem recebeu 17 mençoes, para os ativos culturais, vida noturna ativa, os laços culturais com a Asia, galerias de arte privado, opçoes de comida casual, edificios ecologicos, tais como Lend Lease Bond e cinemas, como o Orpheum em Cremorne.

No entanto, infra-estrutura foi um forte ponto negativo em Sydney, com os analistas chamando a atençao para ligaçao ao aeroporto pobre, desorganizado planejamento urbano, em geral, preços elevados e, como Melbourne, globalmente, a preços elevados da propriedade.

ALÉM DO CENTRO

alimentos da Australia do Sul e do vinho em torno de Adelaide recebeu 3 menciona no relatorio, com um perfil do Mercado Central e do cluster do vinho em areas vizinhas.

cidades da regiao, em Victoria regional, recebeu uma mençao, com galeria de arte e Ballarat cidade Clunes “Livro promovida no ambito do relatorio de cidade global como exemplos positivos para as areas regionais em todo o mundo para emular.

Na costa Oeste, Perth recebeu uma unica mençao, como fez a Canberra. cidades vizinhas a Nova Zelandia recebeu 6 menciona entre eles na edificio atual, com especial atençao sendo atraida para uma industria global de qualidade de cinema em Wellington.

ASIA nacional de banda larga

Em termos de programas do Governo Federal, de fibra otica da Australia Nacional de rede de banda larga era tida como um exemplo de intervençao governamental positivo na economia, e trazer a Australia, em conformidade com velocidades de internet da Asia.

Em termos de pontos fracos das cidades australianas, as lacunas de infra-estrutura em gargalos de logistica, transporte ferroviario, portos e transportes publicos foram destacadas. O relatorio propoe maior de transportes publicos, os regimes de partilha de carro mais inovadora e menos dependencia do automovel. Propriedade acessibilidade foi destacado, usando as medidas de multiplos de salsrios como uma das principais preocupaçoes em relaçso a todas as outras naçoes desenvolvidas.

Na Asia, Cingapura e Hong Kong foram destaque, juntamente com as cidades do continente chines e japones para a melhoria da infra-estrutura, incluindo transporte ferroviario rapido. A falta de um corredor ferroviario rapido, com redundancia, entre Brisbane, Sydney, Melbourne, Canberra e areas regionais foi apontada como uma oportunidade perdida economica.

Sobre o relatorio

O Relatorio de Analise de Cidades Inovaçao integra economia, mercados e conceitos de criaçao de emprego em que as ideias de planejamento urbano social defendida por Jane Jacobs, Richard Florida, entre outros.

O relatorio faz isso atraves das Cidades Inovaçao, um modelo comercial para medir, comparar e planejamento para a inovaçao atraves de indicadores de mediçao do desempenho da cidade, semelhante ao usado em KPIs do negocio.

O relatorio esta disponivel comercialmente para os governos municipais, empresas, associaçoes comunitarias e da midia mundial. Mais detalhes estao disponiveis sobre o Relatorio de Analise de Cidades Inovaçao no site: title=”City http://report.innovation-cities.com

APRENDENDO COM COPENHAGUE

Globalmente o relatorio se baseou em muitos exemplos europeus, como regime de Copenhaga, o trafego, o transporte ferroviario rapido projectos na Alemanha, Japao e França, as universidades, como aqueles em e perto de Boston, e os sistemas europeus de bicicletas de aluguer, recentemente implementado em Melbourne.

Boston, MA foi a mais mencionada cidade dos EUA, com 26 mençoes, e ja anteriormente tinha sido classificado # 1 no mundo para a inovaçao, nas cidades Innovation Index 2009.

San Francisco e Nova York foram citados para a sua pre-negocios e pre-start-up abordagem, os clusters de tecnologia e iniciativas ambientais Embora o relatorio advertiu muitas cidades dos EUA estavam ficando para tras e em perigo de se tornarem cidades desviado -. cidades que focada em pequenas questoes sociais, em detrimento da soluçao de planejamento urbano e os principios fundamentais do projeto.

geral, as cidades australianas foram citados favoravelmente dentro de um contexto global.

mudança das cidades

O relatorio de analise da pesquisa urbana faz parte do Programa de Inovaçao das Cidades, um programa de recursos para a prefeitura e as empresas a criar locais de inovaçao em areas urbanas.

O programa inclui um indicador de 162 benchmarking conjunto de dados de 256 cidades globais. Tambem no programa, sao as cidades Inovaçao rankings cidade indice baseado em torno do potencial das cidades para responder aos atuais desafios economicos e sociais.

Os rankings cidade indice para 2010 esta agendado para ser lançado no inicio de agosto, com um novo site lançado antes do lançamento rankings cidade. Indice rankings fornecer uma base de 162 indicadores culturais, economicos, politicos e sociais para as cidades do ranking, em vez da base de 39 indicadores utilizados para a habitabilidade de ranking anual da Mercer.

2thinknow de Inovaçao Programa Cidades é mencionado na cidade de Melbourne habitabilidade e Programas Benchmarking, e é citado no site da Future Melbourne. A biblioteca em Queensland Department of Premier e Gabinete foram clientes do relatorio desde as primeiras ediçoes, juntamente com as bibliotecas, prefeituras em todo o mundo, os conselhos profissionais, organizaçoes de midia e executivos de empresas.

SOBRE 2THINKNOW

2thinknow

É uma agencia de inovaçao baseada em Melbourne, na Australia, estabelecido como um re-branding em 2006, ea empresa estabelecida desde 1999, a analise de dados e serviços de informaçao

2THINKNOW – Agencia de Inovaçao

Um relatorio global da cidade: Melbourne

Postado em 19/10/2010 às 18:30 por Admin em Uncategorized

Esta manha, em Melbourne, na Australia, um novo conceito de pesquisa urbana, um relatorio global da cidade, foi lançado com um novo site para ter novas ideias em planejamento e gestao urbana da cidade global.

Cidades abrigam hoje 50% da populaçao mundial, mas o corpo de ideias e praticas disponiveis para as cidades é muito menor em numero e profundidade do que em negocios e gestao.

Como um novo conceito de pesquisa urbana, o Relatorio de Analise de Cidades Inovaçao pretende mudar essa situaçao com uma obra concisa e legivel reunir ideias para ser implementada e comunicada a criar inovaçao nas cidades.

Enquanto nas naçoes tem sido um tema atraindo muita atençao – na verdade, a OCDE revelou que a Finlandia ea Noruega, inovou seu caminho para fora das recessoes anteriores, provocando fortes recuperaçoes economicas -. esta informaçao nao foi ate agora aplicada as cidades

Inovaçao Cidades Relatorio de Analise preenche essa lacuna. Ao contrario da literatura em outras cidades, o foco vai alem das ideias. A peça central é uma estrutura organizada para a implementaçao e comunicaçao de idéias nas cidades locais, cidades e suburbios.

Este quadro, as cidades-Quadro de Inovaçao, foi criada apos a revisao de 42 cidades de referencia, e se expandiu para a revisao em curso de 256 cidades.

O relatorio apresenta o quadro como uma forma estruturada logica de comunicaçao abordagens urbanas – em vez de apresentar uma ideia a respeito de um parecer, a ideia pode ser medido com base na aplicaçao e potencial de comunicaçao

.

Para saber mais, leia o relatorio no recem-lançado site: http://report.innovation-cities.com

2THINKNOW –

Top 100 ranking das cidades inovadoras

Postado em 19/10/2010 às 18:29 por Admin em Uncategorized

MELBOURNE, 2THINKNOW – Boston foi novamente classificada como a cidade no topo da inovaçao na economia global, em condiçoes economicas volateis, segundo analistas inovaçao australiana de consultoria, 2thinknow

De acordo com os analistas, as cidades no topo do ranking tem melhores oportunidades economicas para todos nos, devido a economia de inovaçao industrias de construção futura de serviços de emprego e da comunidade.

Paris e Amsterda impugnado o primeiro lugar com a Boston, sendo classificado em segundo e terceiro, respectivamente, no 2thinknow Inovaçao Cidades Top 100 Index. Desde 2009 Viena, mudou-se para o quarto lugar e em Nova York para o quinto lugar. As cidades de Frankfurt, Sao Francisco, Copenhague, Lyon e Hamburgo, que completou a dez lugares de topo.

Na Asia, Hong Kong foi o primeiro em 18º lugar geral. Japao tem duas cidades no indice superior, com Toquio (20) e Kyoto (22), tanto à frente dos chineses da cidade de Xangai (24) no ano em curso. forte economia da Australia relativo foi representada por Melbourne e Sydney, colocadas 19 e 28, respectivamente.

Na Europa, o alemao e o frances cidades fora marcado cidades do Reino Unido em todas as classificaçoes do indice. No sul da Europa, as capitais de Milao (16), Roma (20) e Barcelona (26) bem colocado seguido e Madrid (60), apesar das preocupaçoes de ordem economica e social da regiao.

Cidades marcados foram classificados em cinco grupos para a sua importancia para a economia da inovaçao. Nexus cidades dominam a economia mundial da inovaçao em muitos setores, seguida pelas cidades de hub.

Na e cidades influenciador tem influencia da industria regional de inovaçao, por isso se estes eram os lugares ideais para viver e trabalhar foi baseado mais na escolha da industria.

2thinknow inicio do indice em 2007 para ajudar as empresas start-up, a classe criativa e comunidades determinam suas cidades, o desempenho relativo da economia de inovaçao global. Em 2010, de 289 cidades teve, em comparaçao com 256 cidades no ano passado. Destes, 282 foram classificados, com 30 cidades pelo, 65 cidades nexo, 162 cidades no, 20 cidades influenciador e 5 novatas.

O indice foi pontuada com base na mediçao 31 comuns a industria e segmentos comunitarios da economia urbana, com 162 indicadores ponderados contra as tendencias globais. Este valor foi reduzido a um fator de pontuaçao: 3 de 10 de mediçao do patrimonio cultural, infra-estrutura humana e nos mercados em rede de uma economia de inovaçao.

O processo final de um complexo de 100 melhores do ranking centrada na avaliaçao de “confiança do mercado” das cidades.

Os participantes que subia desde 2009 para tornar-se cidades nexo incluidos Hong Kong (agora 18), Xangai (24) e Munique (15). Essas cidades representam um desempenho de inovaçao a nivel mundial e em diversos setores da economia da inovaçao. cidades polo que ganharam destaque incluem Singapura (31), Seattle (35), Chicago (47) e Manchester (58), na Inglaterra.

O indice se baseou na mediçao dos bens culturais e infra-estrutura como condiçao para a inovaçao, ao inves de contagem de patentes ou de investigaçao de gastos.

O indice pode ser visto em title=”innovation . com.br /

Christopher Aluguel,
Diretor Executivo2thinknow;

LIBERADO: 2THINKNOW, N?vel 27, Torre Sul Rialto, 525 St Collins Melbourne VIC 3001 Austr?lia Telefone: 61399352927

Como plantar sementes

Postado em 15/10/2010 às 02:00 por edson em Uncategorized

A produção de mudas de plantas através de sementes é tarefa geralmente simples, mas que exige alguns cuidados básicos. Ela pode ser feita em bandejas, tubetes, vasos ou saquinhos próprios para mudas. Em casa é possível aproveitar embalagens de garrafas pet, caixas de leite, latas, potes, bandejas plásticas, caixas de ovos, etc, perfazendo uma infinidade de recipientes recicláveis. O tamanho do recipiente é importante e está diretamente relacionado com o tamanho esperado da muda na época de transplante. Mudas de árvores e arbustos se desenvolvem melhor em embalagens maiores, enquanto que plantas herbáceas, como flores anuais, temperos e hortaliças, ficam bem nos menores. Recipientes de mudas podem ser reutilizados, mas é imprescindível que sejam escrupulosamente lavados e esterilizados antes de cada uso, evitando assim a transmissão de doenças entre os lotes. Algumas sementes exigem semeadura diretamente no local definitivo, pois são muito sensíveis ao transplante, como as cenouras por exemplo. Neste caso, prepare bem os canteiros e dispense os recipientes.(…)
Leia mais: Como plantar sementes
Novidades Jardineiro.net

Os 18 jardins mais estranhos do mundo

Postado em 13/10/2010 às 15:02 por edson em Uncategorized

O mundo tem 18 jardins estranhos.
Criar uma paisagem pode ser tão simples como plantar uma horta ou tão complexo como formação de toneladas de terra ao redor de uma cidade. Como concepção ecológica continua a prosperar, arquitectos paisagistas estão planejando novas formas de recolher os benefícios ambientais do entorno natural, minimizando os edifícios como perturbar a paisagem. Enquanto isso, os jardins de pequena escala estão sendo projetados para explorar conceitos abstratos e fauna catálogo de todo o mundo. A partir de um antigo sítio agrícola no Sri Lanka para as culturas incipientes da Estação Espacial Internacional, que desenterrou esta colecção dos jardins mais notáveis do mundo e paisagens.

http://www.popularmechanics.com/print-this/worlds-18-strangest-gardens?page=all

Aspersores Rain Bird
para jardins e gramados

Cidades sustentaveis

Postado em 12/10/2010 às 16:19 por edson em Uncategorized

Cidade premiada como a primeira cidade sustentavel na UAE


‘sunflower umbrellas,’ madsar, UAE by LAVA
image courtesy LAVA

Guardachuva-gigante, com um projeto baseado nos princípios de girassóis, proporcionará sombra móvel no dia, armazenar calor, em seguida, fechar e liberar o calor durante a noite em a praça de um novo eco-cidade dos Emirados Árabes Unidos.

‘Guarda-chuvas de girassol “são um dos aspectos do desenho vencedor pela comunidade internacional práticas de laboratório para a arquitetura visionária (LAVA) para o centro da cidade de Masdar nos Emirados Árabes Unidos – de carbono do mundo, primeiro zero, zero da cidade de resíduos integralmente alimentada por energias renováveis fontes de energia.

Masdar é uma cidade planejada, localizada 17 quilômetros a partir de Abu Dhabi. uma iniciativa do governo, a cidade está sendo construída ao longo de sete fases e deverá estar concluída em 2016.
O centro da cidade inclui uma praça, hotel cinco estrelas, longa estadia em hotel, um centro de convenções e complexo de entretenimento e facilidades de varejo.


‘sunflower umbrellas,’ madsar, UAE
image courtesy LAVA


‘sunflower umbrellas,’ madsar, UAE
image courtesy LAVA


madsar project UAE
image courtesy LAVA


madsar project UAE
image courtesy LAVA


madsar project UAE
image courtesy LAVA


madsar project UAE
image courtesy LAVA


madsar project UAE – hotel
image courtesy LAVA


madsar project UAE at night
image courtesy LAVA


‘sunflower umbrellas,’ at night
image courtesy LAVA


‘sunflower umbrellas,’ at night
image courtesy LAVA


‘sunflower umbrellas,’ at night
image courtesy LAVA


‘sunflower umbrellas,’ – how they function
image courtesy LAVA



‘sunflower umbrellas,’ – section
image courtesy LAVA


‘sunflower umbrellas,’ – section
image courtesy LAVA

Jardim vertical com
aspersores Rain Bird

Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo

Postado em 06/10/2010 às 01:00 por edson em Uncategorized

AuE Soluções tem a tradição de apoiar e incentivar eventos e movimentos a favor da profissionalização da profissão de paisagista e do ensino regulamentado da área. Visto isso, estamos patrocinando o 10º Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo (ENEPEA), que acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro, na faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC em Porto Alegre (RS). (…)

Jardim vertical com
aspersores Rain Bird

O jardim natural da Casa Cor

Postado em 06/10/2010 às 00:30 por edson em Uncategorized

A primeira vista este jardim é um tanto inesperado. Para olhos treinados a ver jardins submetidos aos caprichos do homem, o Jardim de Brecheret é tão natural que parece que já estava ali, do jeitinho que a natureza desenhou.

Incluindo o efeito dos anos, no qual gramíneas, arbustos, ervas e flores silvestres se misturam desenhando um cenário contemplativo, bucólico, com gradações de cores, texturas suaves, e rusticidade.

O mais surpreendente é criar este efeito, com o desafio de ter como horizonte duas enormes paredes brancas e um espaço restrito. É de dar nó na cabeça de qualquer paisagista. Mas a criatividade dos paisagistas Fabio Lorente e Izabel Possatto, realmente não tem limites.

Além disso o jardim segue os preceitos da sustentabilidade. Os paralelepípedos, usados na mureta, estão sendo aproveitados pela terceira vez. Os pallets, das obras feitas na Casa Cor, foram usados como deck. As plantas são de espécies perenes, de baixa manutenção, e ainda serão reutilizadas em jardins permanentes.

O jardim é uma homenagem ao ilustre escultor Victor Brecheret, como se pode perceber pela graciosa família de cavalos, inspirada na Fachada de Brecheret do Jockey Club de São Paulo.

Não deixe de visitar a Casa Cor Rio de Janeiro e prestigie de pertinho este jardim cheio de conteúdo e beleza.

Jardim vertical com
aspersores Rain Bird

Novo paisagismo

Postado em 17/09/2010 às 13:00 por edson em Uncategorized

Saint Anthony, ID (PRWEB)

A adiçao paisagismo pode ser encontrado na barra de navegaçao home page que mostra os visitantes do site onde encontrar diversos aspectos da preparaçao do solo, irrigaçao e estilos de paisagismo. Tamem oferece uma descriçao pormenorizada dos diferentes tipos de árvores, arbustos e coberturas do solo.

Fazer minha própria casa dono do site, Larry Angell disse: “Ainda há muitas coisas que os proprietários podem fazer para tornar as nossas casas mais valiosos neste mercado imobili?rio fraco. A abordagem de custo eficaz ? paisagismo adequado.”

website antigo do ano de dois ? jovem, ainda n?o superou muitos canteiros de obras de natureza semelhante por causa de sua abordagem simples. Make my house.com pr?pria, ? um site de alto escal?o que tem mais de 3.000 visitantes por dia. As informa??es dispon?veis para os propriet?rios tem ajudado muitas pessoas a aprender a construir suas pr?prias casas e poupar nos custos de constru??o.

um mercado imobili?rio fraco convenceu muitos propriet?rios que aspiram a fazer a sua constru??o pr?pria casa para ter uma casa mais acess?vel. Fazer o meu pr?prio house.com fornece informa??es de constru??o livre casa para quem quer economizar em despesas de trabalho.

Rain Bird
Sistemas de irrigação

Site exclusivo para paisagistas e revendas

Postado em 17/09/2010 às 09:00 por edson em Uncategorized

O objetivo  do site www.padraoirrigacao.com.br é lançar um website dedicado exclusivamente ao contratante profissional que está procurando uma alternativa de 24 / 7 confiavel, que oferece dificil encontrar produtos, grande variedade, a capacidade de comprar um item individual vs . quantidade caso, os tempos de transporte mais rapido e preços competitivos.

recursos interativos Website:
-Day Shipping mesmo em em estoque
-Free Shipping nas encomendas acima 0,00
– funcionalidade de pesquisa-intuitivo Checkout-Secure

– descontos de quantidade,
– Ordem e-mail de confirmaçao de envio
-Real-Time Tracking Ordem UPS Pre?o Alertas
– Opini?es

Um distribuidor nacional em linha de material flexivel canalizaçao, drenagem, desgaste do trabalho e equipamentos de segurança. Com vasto inventario permite que os clientes sempre encontrar ferramentas especiais contratante e suprimentos sem comprar as quantidades minimas exigidas. Visite ou ligue para 21 2430-3322 para mais informaçoes.

Rain Bird
Sistemas de irrigação

Top 10 mitos que voce pode ouvir

Postado em 16/09/2010 às 23:00 por edson em Uncategorized

Beverly, MA (PRWEB)

Em resposta a um numero sem precedentes de investigaçoes sobre o uso do dioxido de cloro em aplicaçoes de horticultura, seletiva Micro Technologies criou uma lista dos 10 Principais Mitos sobre Selectrocide ? Dióxido de Cloro para Horticultura. Anos de estudo cientifico em casa de vegetação, produziram tratamentos extraordinariamente eficaz contra algas em sistemas de irrigação com efeito de estufa e em superficies de efeito estufa.

Mito # 1 – “O produto n?o foi suficientemente pesquisado para o mercado de horticultura”.

Selectrocide ?, uma solu??o aquosa quase pura de di?xido de cloro, passou por ampla revis?o cient?fica em laborat?rios no exterior e em testes de campo, concebidas especificamente para o mercado de horticultura. Ganhar o registro da EPA para um produto de desinfec??o e higieniza??o cr?ditos exige testes exaustivos em pat?genos conhecidas por laborat?rios independentes. Al?m disso, os laborat?rios fora ter verificado a horticultura e algicida fungicida reivindica??es feitas para o produto. Finalmente, uma estufa comercial principal trabalhou com o produto h? mais de cinco anos para desenvolver protocolos otimizados especificamente para inibir e controlar as algas. A pesquisa continua na zona de melhorar a sa?de de plantas por se casar com este excelente oxidante para usos espec?ficos de efeito estufa.

Mito 2 – “Os produtores n?o est?o usando o produto.”

Griffin estufa e ber??rio fornecimentos, o fornecedor de efeito estufa superior e ber??rio no Nordeste e Mid-Atlantic regi?es e uma das maiores do os E.U., est? a gerir o lan?amento de um produto de Selectrocide ?. produtores bem respeitados em todo o Estados Unidos est?o comprando Selectrocide para reduzir as algas e microorganismos na ?gua de irriga??o e melhoria das condi??es de produ??o das culturas em estufa.

Mito # 3 – “? fitot?xicos, ele vai queimar e matar minhas plantas.”

Quase todos os algicidas, quando usado em altas concentra??es, pode matar as plantas. No entanto, uma das vantagens de di?xido de cloro quase puro, que ? usada mundialmente para purificar a ?gua pot?vel, ? sua efic?cia em baixas concentra??es. Cinco anos de extensa estufa pesquisas cient?ficas demonstraram que 0,25 partes por milh?o (ppm) vai manter os sistemas de irriga??o livre de algas, assim, melhorar a sa?de das plantas e reduzir a perda de safra. As plantas n?o sejam prejudicados.

Mito # 4 – “Ele vai matar organismos ben?ficos na minha terra.”

Pesquisas demonstram que os n?veis recomendados n?o prejudiquem os micr?bios ben?ficos em meios de cultura. Selectrocide ? di?xido de cloro ? um oxidante quase neutra e n?o acumular ou alterar o pH do solo. Na verdade, o di?xido de cloro, na verdade quebra subprodutos nocivos dos outros antimicrobianos, como o cloro. Diferentemente da maioria dos outros oxidantes, que produzem subprodutos indesej?veis, Selectrocide di?xido de cloro ? divide a ?gua e oxig?nio.

Mito # 5 – “? corrosivo ao longo do tempo.”

Nas concentra??es aplica??o da dose recomendada pela Seletiva Micro, Selectrocide ? mostrou nenhuma evid?ncia de corrosividade. Somente quando usado em concentra??es muito superiores ?s recomendadas di?xido de cloro pode ser corrosivo para alguns equipamentos t?picos de efeito estufa ao longo do tempo.

Mito # 6 – “Ser?” off-g?s “, provocando doen?as perigosas.”

di?xido de cloro ? altamente sol?vel e est?vel na ?gua. O processo de gera??o de Selectrocide ? garante que o g?s de di?xido de cloro ? dissolvido na ?gua, onde permanece relativamente est?vel. Pequenas quantidades de di?xido de cloro vai deixar a solu??o (ou seja, “off-gas”) lentamente – ao longo do tempo. Tal como referido no boletim t?cnico do produto e etiqueta, evitar respirar os vapores ao manusear solu??es concentradas a??es, garantir uma ventila??o adequada e usar respiradores aprovados em condi??es de certa aplica??o.

Mito # 7 – “Ele deixa para tr?s res?duos qu?micos perigosos.”

A tecnologia patenteada criado pela Selectiva Micro, projetada especificamente para impedir a presen?a de res?duos qu?micos indesej?veis na solu??o final, produz uma quase pura (mais de 99%) de solu??o de di?xido de cloro na ?gua. Al?m disso, utilizando Selectrocide ? impede a forma??o de subprodutos nocivos trialometanos desinfec??o halogenados-halogenados e ?cidos ?cidos que alguns outros oxidantes geram.

Mito # 8 – “Ela exige gastos de capital elevado.”

“Basta adicionar ?gua e esperar.” Simplesmente colocar um envelope tamanho carta em um balde de ?gua, tampe e espere o tempo-label prescrito. Depois que a solu??o quase pura de di?xido de cloro tem gerado, diluir a utiliza??o final concentra??es usando mais ?gua, e aplicar-se prontamente dispon?vel injetores hort?colas.

Mito # 9 – “N?o custa mais do que solu??es alternativas.”

Quando os custos e benef?cios totais est?o inclu?dos, os pedidos Selectrocide ao redor do efeito estufa pode custar o mesmo, menos ou mais do que outros produtos usados hoje. Porque o di?xido de cloro ? t?o eficaz em matar pat?genos em baixas concentra??es e penetra nas camadas slime para reduzir a probabilidade de re-contamina??o, di?xido de cloro Selectrocide ? oferece uma op??o atraente e superior com base em custo e efic?cia.

Mito # 10 – “Todos os produtos de di?xido de cloro s?o criados ‘> p .'”

Embora o di?xido de cloro ? amplamente considerado “o biocida ideal” por causa de suas vantagens exclusivas, todos os produtos de di?xido de cloro n?o s?o os mesmos, e geralmente s?o diferenciadas pelo m?todo de gera??o. A maioria das solu??es de di?xido de cloro que n?o usam geradores qu?micos s?o grandes “estabilizada” solu??es de di?xido de cloro. Em suma, eles s?o ativados pela adi??o de uma solu??o ?cida, o que resulta em rendimentos muito baixos de di?xido de cloro com altos n?veis de res?duos de produtos com pH baixo (?cido). A tecnologia patenteada Selectrocide torna poss?vel gerar concentra??es espec?ficas de di?xido de cloro quase puro no local, em pH neutro, utilizando apenas ?gua da torneira e sem equipamentos de capital. Esta ? uma primeira ind?stria.

Mais informa??es sobre o di?xido de cloro Selectrocide e seu uso em aplica??es de efeito estufa podem ser encontradas em www.selectivemicro.com.

Sobre

Formada em 1999, a Seletiva Micro Technologies ? uma empresa privada com sede em Beverly, Massachusetts. Combinando ci?ncia sofisticada, com design inovador de produtos, seletiva Micro inventou um sistema de entrega de propriedade que controla a velocidade e efici?ncia das rea??es de produ??o de g?s. A vantagem competitiva de produtos seletivos Micro ? a sua capacidade de gerar concentra??es espec?ficas de mais de 99% de di?xido de cloro puro em pH neutro para os operadores de ponto de uso, utilizando apenas ?gua da torneira, sem equipamento de capital. A Companhia det?m duas patentes E.U., e tem v?rios pedidos de patentes pendentes nos os E.U. e no exterior. Mais informa??es est?o dispon?veis no www.selectivemicro.com ou pelo telefone 978-927-6610 X13.

Seletiva Micro e logotipos s?o marcas registadas da Seletiva Micro Technologies, LLC. Selectrocide ? ? uma marca comercial da Seletiva Micro Technologies, LLC. ? 2005 Seletiva Micro Technologies. Todos os direitos reservados.

Contato para a m?dia:

John Fitzsimmons
Aspire Communications
781-863-1333

Rain Bird
Sistemas de irrigação

Desempenho da irrigação do gramado

Postado em 16/09/2010 às 21:00 por edson em Uncategorized

Salt Lake City, UT (PRWEB)

Mesmo nos meses de Verao complicado a grama pode ser mais verde graças as orientaçoes do cuidado do gramado em AllAboutLawns.com, uma ampla recurso do cuidado do gramado e jardim. Um novo artigo sobre os detalhes do site como e quando os gramados devem ser regados de acordo com seu tipo. “Os fatores de solo, topografia e exposiçao ao sol e ao vento tudo isso afeta o desempenho do seu gramado durante a primavera eo verao”, informa o artigo (http://www.allaboutlawns.com/lawn-maintenance-care/watering/effective-efficient -molhar-planos-para-o-lawn.php). O site tambem oferece uma analise livre do gramado para otimizar o verdor, um forum util cuidado gramado em uma ampla gama de topicos e um diretorio online de prestadores de serviço atraves do cuidado do gramado os E.U. e Canada.

“regar uma vez por semana, que penetra profundamente no solo de quatro a seis polegadas pode fazer mais bem para a erva sedenta de aspersao diaria”, diz o artigo AllAboutLawns.com. “No clima quente, gramados tipicamente precisa de pelo menos um centimetro de agua por semana.” Este fato irrigaráo chave contra-intuitiva do gramado, que ajuda tambem a conservaçao da agua, é apoiada por Natural do USDA Resources Conservation Service, que acrescenta: “Para medir a agua, coloque um atum lata vazia comida de gato (ou pode) no gramado, enquanto rega. Stop rega quando a lata esta cheia ou se detectar agua correndo no gramado. De manha cedo ou a noite é o melhor momento para regar para reduzir a evaporaçao. ”

visitantes AllAboutLawns.com podem receber uma analise livre de manuten??o do gramado, introduzindo alguns detalhes sobre seu gramado em um formul?rio online no site (http://www.allaboutlawns.com/lawn-maintenance-care/watering/effective efici?ncia da rega de planos-para-o-lawn.php). Segundo Esteban Herrera, um horticultor em New Mexico State University, “Um teste do solo pode ser uma importante ferramenta de gest?o no desenvolvimento de um programa eficiente de fertilidade do solo, bem como o acompanhamento de um campo para o solo e os problemas potenciais da gest?o da ?gua.”

AllAboutLawns.com gramado ? um recurso abrangente e cuidado jardim. Os visitantes podem fazer perguntas no f?rum do pessoal do gramado ou benef?cio de centenas de artigos sobre o cuidado do gramado sazonais, os tipos de grama, a preven??o de plantas daninhas, cortadores e equipamentos de manuten??o, gramado.

Rain Bird
Sistemas de irrigação

Molhando plantas no jardim

Postado em 15/09/2010 às 15:00 por edson em Uncategorized

Camarillo, Calif?rnia. (PRWEB) 21 de junho de 2006

Rega: agua lentamente para atingir a zona de raiz natural – geralmente a parte superior dois metros do solo. agua apenas quando os dois primeiros centimetros do solo esta seco. Esta raizes treina para crescer ate atingir a umidade, obter mais nutrientes e resistir ao calor. Ao usar programas de rega automatica, prevista para reduzir miuldio e outras doenças.

Mulching: A maioria dos problemas das plantas sao de excesso de rega. Adicionar palha para o solo a reter a umidade, temperatura moderada e reduzir suas necessidades de rega em geral.

Preencha

Jardim Gaps: bloomers uso de ver?o para outono-like alyssum Celosia, cosmos, calendulas, petunias, Portulaca, sibio vermelho, verbena, vinca e zenias. begonias Plant cama e impatiens em areas sombreadas. Mantenha todas as plantas umidas para as primeiras semanas.

Repot Container Plantas: Ao utilizar o recipiente mesma planta, retire a planta, desembaraçar e aparar algumas raizes e relatorio com o solo fresco. Para melhores resultados, repot, a noite.

Pinch e poda de flores: Continuamente pitada ou cortar mais flores para incentivar o crescimento e flora??o. Pinch cris?ntemos para manter decorre tornando scraggly por cair.

Midsummer transplante: Transplante de produtos hort?colas e flores para os locais onde ir?o florescer para colheita ou de crescimento. Transplante no final do dia ou in?cio da noite assim que as plantas podem recuperar antes de um dia cheio de calor e sol.

Para mais dicas de plantio e jardinagem, ir ao www.agromin.com.

Sobre

Agromin:

Agromin fabrica produtos premium do solo para a agricultura e actividades de horticultura e para o uso do consumidor. Por mais de 30 anos, Agromin apresentou altera??es da qualidade do solo e produtos para alguns dos maiores vegetais Calif?rnia, citros, abacate e os produtores de morango. Agromin ? tamb?m a reciclagem de res?duos verdes de 19 cidades em Santa Barbara, Los Angeles e os condados de Ventura. Cada m?s, Agromin recebe e processa milhares de toneladas de madeira e res?duos urbanos verdes. Agromin em seguida, usa um sistema de seguran?a biol?gica e cient?fica para formula??o de seus produtos do solo a partir de res?duos reciclados transformados verde. O resultado ? mais vigoroso e saud?vel das plantas e jardins, e do lado da conserva??o, mais espa?o em aterros e menos emiss?es de gases de efeito estufa.

# # #
Rain Bird
Sistemas de irrigação

Uma pequena contribuiçao na luta para salvar a Terra

Postado em 15/09/2010 às 04:00 por edson em Uncategorized

O nascimento de um grande lago entre as montanhas espetaculares só acrescentará beleza das Tres Gargantas. (…)
Depois de concluido, o Projeto de Tres Gargantas se tornar? uma nova maravilha do mundo. A barragem gigante stand upstream para segurar Wushan Mountain nuvens e chuva. (…) A usina hidreletrica, deslumbrante como um palacio, vai disparar a sua poderosa corrente atraves de uma extensa rede de energia. Como o antigo Templo do Imperador Amarelo nao muito longe da barragem, a complexos de edificios modernos sao obrigados a chamar a bandos de viajantes de todo o mundo. ” – (Do folheto “Three Gorges Project, Chave para o Desenvolvimento da> p Yangtze River “.)? Thirst “? um romance sobre um projeto semelhante, que poderia ter acontecido cerca de dois mil anos atras, em qualquer parte da Asia.  um pequeno contributo para a luta por todas as pessoas ao redor do mundo que estao preocupados com a destruiçao continuada e danos causados ?

A historia centra-se em torno de um rei que quer construir o maior tanque de irrigaçao no pa?s. Ele ordena a construçao de uma barragem em um rio, contra todas as acusaçoes. A luta contra o projeto é liderado por um monge budista, que tem que sacrificar sua vida em sua tentativa de parar a construçao. Sua irma leva a luta a partir de entao.

A historia é baseada em um incidente perto de St. Clair s Falls, na serra central do Sri Lanka, quando um protesto foi organizado contra a proposta do Projeto Alto Kotmale Hydro-poder, o que resultaria na secagem por cinco de água cai na área, al?m de outros danos ao meio ambiente.

Como em seus romances anteriores, o autor tenta mostrar que as pessoas nao tenham mudado ao longo dos últimos milenios. Sempre houve pessoas que pensaram em seus proprios ganhos egoistas, ignorando o mal que faria a todos os seres vivos eo meio ambiente, e as pessoas que estavam cientes de tais perigos e que lutou contra tais açoes, e outros que tais movimentos de protesto hijack para atingir as suas proprias vitorias politicas pessoais. Hoje ha o jornalista chines Dai Quing, como havia mulheres Cita como no passado, mostrando que as mulheres sempre desempenharam um papel muito ativo quando se trata de proteger a natureza eo ambiente.

Ningu?m sabe a extens?o dos danos causados ao meio ambiente, ? fauna e flora e para as pessoas nas ?reas que ficaram sob os reservat?rios de irriga??o maior constru?da pelos antigos reis. Cr?nicas apenas falar sobre os benef?cios, n?o h? nenhuma maneira de saber o que o pa?s tinha sido antes dos tanques foram constru?dos, o que foi perdido eo que foi adquirida.

todo o mundo, as grandes barragens e projetos de irriga??o foram politicamente motivados, e alguns deles para os ganhos financeiros de alguns indiv?duos. V?rios exemplos s?o a barragem de Assu?o, no Egipto, a represa Hoover ea barragem de Bonneville, em E.U.A. e Sanmenxia barragem na China, que foram constru?das com grande blitz propaganda prometendo um para?so na terra. O custo de manuten??o das barragens e reservat?rios, e os preju?zos financeiros, ambientais e culturais causados por elas s?o enormes. Ainda hoje eles ainda est?o planejando Upper Kotmale, Sardar Sarovar e Tr?s Gargantas, como se n?o tivesse aprendido as li??es do passado.

Rain Bird
Sistemas de irrigação

Quimigaçâo e fertirrigação melhoram os sistemas de campos de golfe

Postado em 14/09/2010 às 22:00 por edson em Uncategorized

Yuma, AL (PRWEB) 14 de janeiro de 2009

Se o ditado de que “seus verdes sao o seu curriculo” soa verdadeiro, entao a concorrencia entre os superintendentes do curso é tao feroz como a de uma partida de Copa Ryder. Quase um jogo, porem, a saide ea aparencia de toda a paisagem de um campo de golfe pode fazer ou quebrar a existencia financeira do proprio curso. Confrontado com a utilidade de montagem, custos trabalhistas e de fertilizantes, um numero crescente de gerentes e superintendentes estao introduzindo fluidos necessarios a manutençao do gramado via quimigaçao modernas e sistemas de fertirrigaçao que ajudam a reduzir as despesas operacionais atraves de uma maior precisao e menor manutençao.

“fertirrigaçao irrigaçao pode definitivamente economizar alguns reais dificil para os campos de golfe”, diz Gene Smith de LL Byrbne Distribuindo Co.-distribuidor atacadista de equipamento de poder ao ar livre e relva e suprimentos de irrigaçao para o cuidado e manutençao do gramado aplicaçoes em todo o Plains. “Bombas dosadoras liquidos sao menos caros do que o equipamento movel que leva para acabar com adubo granulado, alem de voce economizar em horas-homem, porque ninguem tem que aplicar manualmente o adubo.”

O conceito de utilizaçao de sistemas de irrigaçao existentes, simultaneamente, aplicar adubo e outros fluidos, enquanto rega foi desenvolvido por Gene Nowand. De sua base em Yuma, no Alabama, a empresa continuou a ser uma empresa inovadora de tecnologia de aplicaçao de fluido quimigaçao.

Para realizar o maximo de beneficios que quimigaçao irrigaçao e fertirrigaçao tem para oferecer, superintendentes de campos de golfe cada vez mais selecionar seus equipamentos com o mesmo cuidado que os profissionais selecionam seus clubes para a proxima tacada. Como John s Meowds – diretor de Construçao da USGA Green Seo do Programa de Educaçao na época – escreveu no Livro Registro Seo Março / Abril de 1998: a qualidade dos componentes … deve ser nada menos do que a taxa de primeira.

“Eu pesquisei um monte de bombas e poderia ter ido em muitos sentidos, mas eu fiquei com os sistemas de fertirrigaçao Rain Bird”, diz Snith. “Suas bombas sao o lider na industria, e seu controlador é de vanguarda em termos de tecnologia. Na minha opiniao, é o ‘numero um injector “de hoje para os cursos de golfe.”

sistemas Rain Bird de quimigaçao utilizar Milt Roy quimica bombas medidoras que utilizam membranas de teflon que flex delicadamente para fornecer uma precisao de + / – 1% para eliminar a sobre e sob a fertilizaçao, ao contrario de bombas tipo pistao imprecisos assalariados em anteriores geraçao de sistemas que pode perder ate 5% do volume de produtos quimicos.

Desde o diafragma design separa o funcionamento interno de produtos quimicos bombas dosadoras do fluido a ser pulverizado, que evita vazamentos comuns as bombas tipo pistao. Mantendo o liquido longe das partes moveis de metal tambem ajuda a evitar a corrosao e torna spray de possiveis substancias grossas como gesso e polimeros solo sem entupimento da bomba de quimigaçao. Combinado com banho de óleo, lubrificaçao de peças moveis, a manutençao é reduzida e aumento da longevidade da bomba a ponto de Rain Bird pode oferecer uma garantia de cinco anos sobre o seu Milt Roy Serie de bombas dosadoras.

“Quando um orçamento medio curso do golfe ?, 000 euros por ano para os produtos quimicos e fertilizantes, cada aresta contribui”, observa Smith. “A industria do golfe e desportos relvado esta começando a perceber as vantagens da fertirrigaçao irrigaçao l?quida versus aplicaçoes granular. Definitivamente reduz custo de produtos e mao de obra, mais ele economiza agua.”

Rain Bird
Sistemas de irrigação

Como pedir o vinho em um almoço ou jantar de negocios

Postado em 14/09/2010 às 19:00 por edson em Uncategorized

San Francisco (PRWEB) 10 março, 2008

para apresentar o “Vinho do Know-How” video, BNET.com escolheu Michael Mattis, titular da Vinapedia.net, um site para entusiastas do vinho do principiante, e master sommelier, Eugenio Jardim, de jardineira, um dos melhores restaurantes de Sao Francisco .

“Descobrimos que muitos empresarios – 75 por cento – sao surpreendentemente intimidado pelo pensamento de escolher o vinho na frente de potenciais clientes”, diz Mattis. “Vinapedia” toda sobre tendo o misterio do vinho, e criamos o video para ajudar as pessoas a superar seus medos.”

“Wine Know-How”, Jardim oferece facil de lembrar dicas sobre como escolher o vinho certo, emparelhar o vinho com a comida, como sabiamente escolher o vinho certo com um orçamento (sem deixar seus convidados saber) e derramando etiqueta .

O video é uma parte de companheiro a um artigo anterior, escrito por Mattis, “Pick, deitar e provar o vinho Like a Pro”, que mostra as pessoas de negocios movimentado como sobreviver a um importante jantar de negocios com um snob vinho.

A “Wine Know-How” video esta dispon?vel em: http://www.youtube.com/watch http://www.bnet.com/2422-13722_23-189387.html, ou no YouTube em:? v = 3JR3GjayCpA
“Pick Pour e provar o vinho Like a Pro” est? dispon?vel em: Sobre

Vinapedia.net
Vinapedia.net (http://www.vinapedia.net) foi lan?ado no ver?o de 2007 pelo en?filo iniciante na verdade, Michael Mattis. “Eu criei Vinapedia.net porque eu n?o sou uma autoridade sobre o vinho”, diz Mattis. “Eu criei ele para que eu pudesse aprender mais sobre algo que eu me tornei apaixonada e compartilhar o que aprendi com os outros.” Um editor fundador da revista Business 2.0, um escritor freelance e blogueira profissional, Mattis atualmente det?m o t?tulo da moda de Social Media Manager na BNET em San Francisco. Contato />
Michael Mattis, Titular
818-434-2873
mike@vinapedia.net

Sobre

Rain Bird
Sistemas de irrigação

Reformador de etanol faz redução de Consumo de Combustivel

Postado em 14/09/2010 às 18:00 por edson em Uncategorized

O reformador de etanol é uma tecnologia de patente pendente que os processos de etanol em motores estacionarios de uma maneira muito mais eficiente. Ele reduz o uso de etanol por hora, em sistemas de irrigação por mais de cinquenta por cento, melhorando as emissoes também.

“Estamos muito felizes com esta vers?o do reformador”, disse Wiley, observando que a empresa fez altera??es ao modelo original, que foi testado com sucesso em Nebraska em sistemas de irriga??o. “N?s usamos um mecanismo de aquecimento de ?leo em vez de usar o aquecimento de ?gua, protegendo assim o sistema de combust?vel.”

Russel J. Gehrke, o inventor do Reformer, usa a velocidade do etanol chama para coincidir com a carga do motor trabalhar em um processo diferente e mais eficiente do que os fabricantes de autom?veis t?m alcan?ado com a inje??o de combust?vel e carbura??o sozinho. “As pessoas h? muito tempo acreditavam que iriam conseguir seus melhores resultados com o etanol combust?vel por conta da partida do ar”, disse Gehrke. “Em vez disso, n?s usamos a energia do calor residual para aumentar a efici?ncia volum?trica do motor. n?mero maior octanagem do etanol permite que fa?amos a mesma quantidade de trabalho com uma grande redu??o de combust?vel. ”

A empresa usou a mesma tecnologia em suas motos EcoOutlaw e planos para ve?culos autom?veis ser?o revelados em breve.

O reformador de etanol j? est? dispon?vel comercialmente para uso agr?cola. Para obter mais informa??es sobre este e outros projetos, www.americangreenholdings.com visita ou entre em contato Dale Wiley ou Robert Wood em <(417) 723-0301, americangreenholdings.com

Rain Bird
Sistemas de irrigação

Divirta-se com a aspersão

Postado em 14/09/2010 às 09:00 por edson em Uncategorized

Nao so o nossos asperosres podm proporcionar horas de diversao para as crianças dentro e para fora, eles nao envolvem dificuldades de montagem para voce. Basta conecta-los a uma mangueira, ligue agua e deixe a diversao come?ar! A sofisticao dos nossos processos de fabricao e durabilidade dos nossos produtos garante que os seus filhos vao poder desfrutar de sua Bobbleheads tempo apos a sua reuniao de familia na festa quintal, fundraiser ou evento promocional ? longo.

Nossa tecnologia de aspers?o original, actualmente patente pendente, vem em quatro e seis conjuntos de pe?as convenientemente embalados para mostrar contador. Coerente com o seu apelo para as crian?as em todo o mundo, estes sprinklers divertimento emocionante de ver?o est?o dispon?veis em todo os Estados Unidos, Canad?, Austr?lia, Nova Zel?ndia e Chile. Para obter informa??es adicionais sobre os produtos ou onde adquirir o Sprinklers? Bobble cabe?a? em sua ?rea, entre em contato conosco info@Miracles4Fun.com em 561-391-0010.

Informaçoes para contato:
Sistemas de irrigação

Projeto Timmons recebe Certificação LEED Gold

Postado em 11/09/2010 às 12:00 por edson em Uncategorized

Richmond, VA (Vocus) 07 de abril de 2009

Timmons Grupo de peritos contribuíram serviços profissionais completos que incluem engenharia civil, a paisagem / hardscape, design telhado verde, projeto de irrigação por gotejamento, a mitigação das águas pluviais e de águas pluviais colheita design, paisagem, construção civil e administração de irrigaçao, levantamento topográfico, a participaçao da construçao fora e apoiar a certificaçao LEED.

1050K Street ? de 11 andares, 140 mil metros quadrados de classe construindo um escrit?rio localizado no cora??o de Washington, DC sobre o local de um antigo parque. A Companhia Lenkin montou uma equipe completa de arquitectos paisagistas, horticultores, engenheiros civis, especialistas em irriga??o, arquitetos e especialistas em administra??o de constru??o para desenvolver este exemplo de classe mundial de constru??es verdes.

Timmons grupo colaborou com a Cole Hickok Architects para cultivar o conceito de uma “vida” do edif?cio que iria esbater as fronteiras entre o dentro eo fora. O projeto resultante envolve dois n?veis de telhado verde, com um n?vel de duplica??o como um terra?o e vista para entretenimento. Telhado, ?gua e chiller pra?a run-off ? coletado em uma cisterna sob o edif?cio. Cisterna de ?gua ? ent?o filtrada e bombeada para o sistema de irriga??o e atrav?s de uma caracter?stica da ?gua que fazem fronteira com o ?trio de entrada e em uma s?rie de tr?s ?reas urbanas de conserva??o da bio-integrado ao design pra?a. irriga??o por gotejamento foi projetado para todas as ?reas de planta??o para conservar e optimizar a utiliza??o da ?gua da cisterna. O sistema de controle de irriga??o utiliza estado da arte evapo-transpira??o programa??o referenciado via sat?lite que baixa informa??es de esta??es meteorol?gicas locais NOAA. Para este site ultra-urbana, n?o h? segundo turno antecipado em uma tempestade de 2 anos ou menos.

“Motivados pela arquitetura do edif?cio, era imperativo que a est?tica n?o ser sacrificado para obter a certifica??o LEED”, disse LuGay Lanier, CLA, arquitecto paisagista com Timmons Group. “Espa?os funcionais do edif?cio, tais como galerias transparentes e uma entrada excelente, foram espelhadas no conceito com o exterior hardscapes. Plaza e reten??o de ?reas bio-vitrine de um ambiente de prest?gio.”

A Lideran?a em Energia e Design Ambiental (LEED) Green Building Rating System ? estimula e acelera a ado??o global do edif?cio verde e pr?ticas sustent?veis de desenvolvimento, atrav?s da cria??o e implementa??o de instrumentos universalmente compreendidos e aceitos e crit?rios de desempenho. LEED ? um programa de certifica??o de terceiros o valor de refer?ncia a n?vel nacional e aceito para a concep??o, constru??o e opera??o de alto desempenho edif?cios verdes. propriet?rios LEED d? a constru??o e os operadores as ferramentas que eles precisam ter um impacto imediato e mensur?vel sobre o desempenho dos seus edif?cios. LEED promove uma abordagem de constru??o de conjunto para a sustentabilidade, reconhecendo o desempenho em cinco ?reas-chave da sa?de humana e ambiental: o desenvolvimento local sustent?vel, economia de ?gua, efici?ncia energ?tica, sele??o de materiais ea qualidade do ambiente interior.

Sobre o Grupo

Timmons
Timmons Group é uma ENR 500 multidisciplinar empresa de serviços profissionais e uma provedora l?der de engenharia civil, servi?os ambientais, GIS e geoespaciais servi?os de tecnologia, engenharia geot?cnica, gerenciamento de constru??o, arquitectura paisag?stica e agrimensura. Os peritos da empresa objecto proporcionar uma ampla gama de especialidades, incluindo design site desenvolvimento e engenharia, engenharia de transporte e rodovias design, design de ?gua e instala??es de esgoto, solo e comunidade de planejamento, design tradicional bairro, a gest?o de ?guas pluviais, LEED ? e design sustent?vel clientes e do planejamento urbano tanto p?blicos e privados em toda a regi?o Mid-Atlantic. A empresa emprega mais de 350 pessoas e tem sede em Richmond, Virginia, e escrit?rios regionais em Virginia Beach, Virginia, Charlottesville, Virginia, Prince George, Virginia; Ashburn, Virginia; Greensboro, Carolina do Norte, Charlotte, NC e Raleigh, North Carolina.

Para mais informa??es sobre Timmons Group, www.timmons.com visita.

contato Media:
Asimos Tim, Gerente de Marketing
Grupo Timmons
804.200.6375

Rain Bird
Sistemas de irrigação

Controlador de perifericos Crestron

Postado em 10/09/2010 às 22:00 por edson em Uncategorized

Rain-net foi trazido ao mercado em julho de 2004 e já está fazendo um nome para si mesmo como um produto baseado em PC, bem como um controlador de periféricos para sistemas de aspersão como Crestrons. A natureza modular desta afinado, state-of-controlador de sprinkler da arte torna possivel controlar mais de 2000 zonas de irrigaçao de uma unica porta serial de um computador ou outro dispositivo. O seu tamanho extremamente pequeno (4? X 3.5a? X 2.5a? Para 32 zonas) o torna unico na industria de irrigação.

Rain8 software rodando em um computador baseado em Windows, todos os aspectos podem ser controlados através da Internet de qualquer lugar do mundo. As caracteristicas incluem cinco programas de irrigação e configuraçoes do temporizador que variam de 15 segundos (nebulizaçao aplicaçes) a tres horas por zona.

Sobre

WGL &

WGL & Associados foi fundada em 1992 para prestar servi?os de micro-controlador de produto baseado em design para OEMs por Warren G. Lohoff. No inicio do novo milenio, WGL voltou ao projeto e fabricaço de produtos eletronicos em resposta ao mercado de automaço maduro. O primeiro produto foi oferecido a todos transceptor cõdigo da casa para substituir a unica casa de transceptores X10 codigo. Este produto foi bem recebido e resultou em muitas sugestoes que levaram a uma linha inteira de produtos de automaçao residencial ja oferecidos pela WGL & Associates.

Para obter mais informaçes, por favor visite http://www.wgldesigns.com/rain8pc.html.

Contato para a midia:

Lohoff Warren – 210-342-2858

Rain Bird
Sistemas de irrigação

Parte II – Irrigação para um mundo em crescimento

Postado em 23/08/2010 às 13:37 por edson em Uncategorized

PARTE II

Vamos continuar nosso tema tão importante e que deve sempre ser tratado. Os dados coletados abaixo servem com alerta do que temos que trabalhar para evitar uma real crise de abastecimento de água no mundo.

Crescimento populacional

Um número de pessoas em crescimento exponencial está exaurindo o suprimento de  limitado de água da Terra. Estima-se que a população pré-histórica da Terra há aproximadamente 5.500 anos atrás, era de menos de 10 milhões. Em 2000, esta cresceu para 6.1 bilhões, e em 2030, prevê-se que a população mundial chegará a 8 bilhões de pessoas. (Gráfico 1 B)

Gráfico 1B – A População Mundial 6


Atualmente, meio bilhão de pessoas (8% da população mundial) está experimentando falta moderada ou grave de água. Esta distribuição desigual da água da chuva para o planeta, combinada com o crescimento populacional mais alto em algumas das áreas mais secas, como China, Índia, Nigéria e Paquistão, acentua ainda mais este problema. Por exemplo, a população de 1.3 bilhões de habitantes da China (22% da população mundial) recebe escassos 7% do suprimento de água doce mundial.6,1 bilhões


Maior Uso

A escassez de água não se limita aos países em desenvolvimento. A urbanização e a produção também têm um grande impacto no uso de água. Nos Estados Unidos, 40% da água disponível é usada em aplicações industriais. Historicamente, as melhorias em tecnologia e estilo de vida fizeram com que o consumo de água dobrasse a cada 20 anos. A tabela (Tabela 1) demonstra a quantidade crescente de água necessária para produzir uma tonelada de produto manufaturado versus a quantidade necessária para cultivar uma tonelada de produto agrícola, como a cana de açúcar. Durante o século passado, o aumento do uso de água per capita ultrapassou o crescimento da população. Desde 1900 a população dos Estados Unidos aumentou oitenta vezes.A maior parte dos consumidores urbanos supera em muito o mínimo de 77,59 litros por dia que cada pessoa necessita para manter a vida, higiene e produção de alimentos. Em média, os residentes nos Estados Unidos consomem 382 litros por dia. (Tabela 1D).

 

 

País menos desenvolvidos

Produtos(1 ton)                                         Água (galões/litros)

Cimento                                                       1,360 g/5,148 l

Cana de açúcar                                          28,100/106,370

Açúcar de beterraba                                  33,100/125,297

Plástico                                                        48,000/181,700

Papel                                                                        60,000/227,125

Aço                                                                62,200/235,453

Borracha sintética                                      110,000/416,395

Lã/Algodão                                                  202,000/764,653

Tabela 1 – Água utilizada para produzir Alimentos e Materiais.

Tabela 2 – Uso de água per capita/dia.

A drenagem de nossas fontes de água

Os aumentos no consumo de água estão drenando os aqüíferos subterrâneos no mundo todo, mais rapidamente do que estes podem ser reabastecidos. Muitos países industrializados, como os Estados Unidos, aplicaram inovação e tecnologia para recuperar mais água utilizável. Os primeiros exemplos de medidas tomadas são os projetos de represas e canalização de água durante os anos 50. Através destes empreendimentos maciços, uma grande quantidade de água utilizável foi capturada antes de escoar para o mar. No mundo, o número de represas atualmente é de 45.000. Nos Estados Unidos, 98% de todos os maiores rios são atualmente represados. Como resultado disto, muitos mares e lagos de água doce transformaram-se em pântanos salgados tóxicos. Alguns dos rios mais

poderosos e conhecidos da Terra – o Nilo no Egito, o Ganges na Índia, o Amarelo na China e o Colorado nos Estados Unidos – praticamente fluem secos antes que suas águas alcancem o oceano. A tabela seguinte mostra o esvaziamento de alguns dos maiores cursos de água do mundo.

Tabela 3 – Esvaziamento dos cursos de água do mundo.

Rain Bird
Sistemas de irrigação

Parte I – Irrigação para um mundo em crescimento

Postado em 23/08/2010 às 13:33 por edson em Uncategorized

PARTE I

A agua é um dos recursos mais preciosos da Terra.

No entanto, na maioria dos casos, esta sendo consumida como se existisse uma reserva inesgotavel. Temos que sentir que é nossa responsabilidade aumentar a consciencia sobre as ameç?as da escassez de agua global. Nos nossos pr?ximos artigos que intitularemos Irrigação para um Mundo em Crescimento, terao como principal fonte de informação o trabalho publicado pelo Sr. Anthony LaFreta e são exatamente um esforço para educar os leitores sobre a importancia de usar a agua de forma eficiente, e maneiras de incorporar estas praticas em nossas vidas diarias.

A necessidade de conservar agua nunca foi tão importante. Desejamos realizar o que for possivel e com a sua ajuda, leitor, conseguiremos.

A CRISE MUNDIAL DE ÁGUA:

A maioria dos problemas mundiais envolvendo a agua derivam um conflito basico: o suprimento global de agua e fixo, enquanto que a população mundial e o consumo de agua estao crescendo. Apesar de muitos alertas anteriores, somente agora este tema esta finalmente chamando a atenção do publico em geral.

Existem muitas opçoes disponiveis para resolver a escassez de água. Este artigo irá focalizar a conservação atraves do uso da irrigação eficiente como uma das opçoes mais praticas. Desde a irrigaçao nas primeiras horas da manhã ate o uso de controles computadorizados avançados, sensores e tecnologias de ajuste climatico, os metodos de irrigação eficiente tem o potencial para diminuir significativamente a quantidade de agua usada nas aplica?oes em agricultura e paisagismo, mantendo paisagens saudaveis e colheitas abundantes.

Em Irrigação para um Mundo em Crescimento, iremos abordar:

A crise mundial de agua

Opçoes para resolver a escassez de agua

Uma discussão detalhada sobre conservaçao atraves de irrigação eficiente e

O estimulo a conservação de agua atraves de iniciativas governamentais, educação e programas de conscientização

OS PROBLEMAS BÁSICOS

Disponibilidade de água

Do ponto de vista de varias pessoas, a agua parece ser o recurso mais abundante na Terra. A realidade é que 97% de toda a agua é salgada, 2% está contida na neve e icebergs e somente 1% é agua doce (a unica porção atualmente utilizavel para consumo humano).

A agua doce da Terra é reciclada continuamente, pois evapora e retorna à terra sob forma de chuva, neve e gelo. A maior parte desta agua “caida” evapora imediatamente, cai em areas inacessiveis, ou escoa para os oceanos antes que possa ser recuperada.

Somente cerca de 10% do total de agua de chuva na terra é recuperavel para uso por seres humanos. E, deste percentual, somente 40% (ou 4% do total de agua da chuva) é realmente usada.

A quantidade de agua recuperavel ( de 9004 a 13938 bilhoes de metros cubicos) poderia cobrir a superficie da terra com 2,50 cm de água.

Rain Bird
Sistemas de irrigação