Um relatorio global da cidade: Melbourne

Postado em 19/10/2010 às 18:30 por Admin em Uncategorized

Esta manha, em Melbourne, na Australia, um novo conceito de pesquisa urbana, um relatorio global da cidade, foi lançado com um novo site para ter novas ideias em planejamento e gestao urbana da cidade global.

Cidades abrigam hoje 50% da populaçao mundial, mas o corpo de ideias e praticas disponiveis para as cidades é muito menor em numero e profundidade do que em negocios e gestao.

Como um novo conceito de pesquisa urbana, o Relatorio de Analise de Cidades Inovaçao pretende mudar essa situaçao com uma obra concisa e legivel reunir ideias para ser implementada e comunicada a criar inovaçao nas cidades.

Enquanto nas naçoes tem sido um tema atraindo muita atençao – na verdade, a OCDE revelou que a Finlandia ea Noruega, inovou seu caminho para fora das recessoes anteriores, provocando fortes recuperaçoes economicas -. esta informaçao nao foi ate agora aplicada as cidades

Inovaçao Cidades Relatorio de Analise preenche essa lacuna. Ao contrario da literatura em outras cidades, o foco vai alem das ideias. A peça central é uma estrutura organizada para a implementaçao e comunicaçao de idéias nas cidades locais, cidades e suburbios.

Este quadro, as cidades-Quadro de Inovaçao, foi criada apos a revisao de 42 cidades de referencia, e se expandiu para a revisao em curso de 256 cidades.

O relatorio apresenta o quadro como uma forma estruturada logica de comunicaçao abordagens urbanas – em vez de apresentar uma ideia a respeito de um parecer, a ideia pode ser medido com base na aplicaçao e potencial de comunicaçao

.

Para saber mais, leia o relatorio no recem-lançado site: http://report.innovation-cities.com

2THINKNOW –

Nenhum comentário em “Um relatorio global da cidade: Melbourne”

Comente!




Seu e-mail não será publicado